4

5 0 0
                                    


Não ia acordar ele, então apenas fiz meu celular flutuar até mim, me aconcheguei em seu abraço e fui checar minhas mensagens.

Mason: Onde diabos você e o Liam se meteram depois do jogo?

Kath: Na casa dele, ele está dormindo no momento.

Mason: Não vou nem perguntar.

Kath: Faz bem, soube sobre o Garret e a namorada dele, como você está?

Mason: Eu é que deveria estar te perguntando como você está, ele era mais seu amigo do que meu.

PS: ESTOU SURTANDO

Kath: Acredite estou surtando também, seu melhor amigo está acordando, volto depois.

Mason: Corrida hoje? Quando os dois pombinhos resolverem parar de se esconder?

Kath: Por mim okay.

Paro de dar atenção para o meu celular por que percebo que estou sendo observada.

-Bom dia raio de sol.- Falo sorrindo.

-Bom dia, o que estava fazendo? - Ele pergunta curioso.

-Marcando uma corrida com o Mason, ele está surtando por ontem à noite. - Respondo e mostro o celular para ele.

-Pombinhos? - Ele pergunta me olhando.

-É o Mason, esperava o que? -Pergunto sorrindo.

Ele acaba sorrindo também e me puxa para mais perto, em seguida me dá um beijo de bom dia digno de replay, Mason começou a nos chamar e eu tinha certeza que o Liam também estava ouvindo.

-Desse jeito vamos deixar o Mason plantado na porta. -Falo entre um beijo e outro.

Depois de se levantar contra a sua vontade Liam vai receber o amigo dele enquanto eu troco de roupa, quando os dois entram no quarto eu já estava vestida.

Mason olhou do Liam para mim incrédulo, eu tinha decidido pegar uma das camisetas de lacross do Liam emprestadas já que a blusa que meu irmão tinha colocado na bolsa não combinava muito com uma corrida, Liam olhou para mim e tentou conter um sorriso, vamos apenas dizer que ele não obteve sucesso.

-Terra pra Mason. - Falo sorrindo.

-Estou ouvindo terra, inclusive Mason precisa muito conversar com a terra, por que tem muita coisa que a terra claramente está escondendo do Mason. - Ele diz me olhando.

Liam acaba rindo da confusão que o melhor amigo está fazendo, eu dou de ombros e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, Mason e eu ficamos no quarto enquanto o Liam troca de roupa.

-Então você e ele? - Mason pergunta me olhando.

-Estamos juntos Mase, nada preocupante para saber. - Respondo e dou de ombros em seguida.

-Quando isso começou? - Ele pergunta apontando da porta do banheiro para mim.

-Na festa em que você não nos viu, eu disse que estávamos juntos. - Respondo.

-E por que não contou? - Ele pergunta meio irritado meio chateado.

-Eu achei que não precisava, deixamos meio claro ontem durante o jogo com aquele beijo. - Respondo olhando para ele.

-Desculpe por não contar, eu estava presa no meio do namoro do meu irmão e aí ele apareceu e eu resolvi esperar tudo se acalmar. - Falo olhando para ele.

The young Witch and The angry BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora