16

4 0 0
                                    


Depois do meu pequeno diálogo com o meu irmão eu ouvi um grito vindo do meu quarto, quando cheguei lá Isaac estava no chão e o Jackson estava segurando a Lil.

-Okay agora que os dois já tiveram seu momento de volta para minha matilha, será que podemos ir para escola? - Pergunto olhando para eles.

-Kath uma pequena ajuda aqui seria bem-vinda. -Jackson diz me olhando.

Senti meus olhos mudando de cor e olhei diretamente pra Lil, os olhos dela voltaram a ficar azuis e ela respirou fundo.

-Mais calma? - Pergunto olhando para ela.

-Um pouco. -Ela responde sorrindo.

-Ótimo, meninos saiam. -Falo apontando para a porta.

Isaac foi o primeiro a sair do quarto, Jackson saiu em seguida e eu fechei a porta, Lil e eu tivemos uma conversa curta sobre o que fazer para o encontro do Scott e da Kira e ela iria levar o Jackson e o Brett para casa depois da escola, Vlad tinha ligado dizendo que era urgente.

Tive um dia de aula normal dentro do possível, Mason estava bravo comigo por alguma razão desconhecida, provavelmente por algo que o Leo fez e eu estava tentando passar desapercebida por ele antes que ele me atacasse com mil e uma perguntas que eu não poderia responder.

Eu estava no intervalo quando meu celular tocou, Vlad só me ligava quando a coisa era séria então me afastei do grupo e atendi.

(K=Kath V=Vlad)

K- Por que eu tenho a sensação de que você vai me dar uma notícia estranha?

V- Porque eu vou, descobri qual o tipo de magia da Lori.

K- Eu estava certa?

V- Em parte sim, ela é uma elemental.

K- Qual a cor da chama?

V- Azul.

K- Lil te contou que eu não vou estar em casa com vocês hoje pelo menos até umas quatro da tarde?

V- Sim, você vai ajudar o Scott e depois vem para cá?

K- Exatamente, se a chama é azul estamos seguros correto?

V- Sim, só que eu não posso mais treina-la.

K- Vlad a sua chama é preta por uma razão e ambos sabemos que não é motivo para você achar que vai arrastar alguém para as trevas se tentar ajudar, resolveremos isso mais tarde okay?

V- Okay, vai contar para o irmão dela?

K- Vou, meu intervalo está acabando nos falamos depois.

Desliguei o telefone e voltei para a mesa com os outros, Lil era a única que não estava me olhando curiosa.

Vlad descobriu qual é o tipo de magia da sua irmã.

Isso é bom?

Sim, nos ajuda a saber como treina-la.

E qual é?

Elemental, fogo, igualzinha ao Vlad.

Então ele vai continuar treinando ela?

Ainda não sabemos.

Como assim?

A chama da sua irmã é azul, o que indica luz ou o chamado de magia branca, a do Vlad é preta, o que indica...

The young Witch and The angry BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora