7

2 0 0
                                    


Eu sei que bruxas são seres da natureza e tudo mais, só que eu simplesmente odeio essa floresta, alguém sempre morre quando eu estou nela.

-Você está me distraindo. - Brett diz me olhando.

-Desculpe, é que essa floresta e eu não temos uma boa relação. - Falo sem olhar para ele.

-Você brigou com as árvores? - Ele pergunta ironicamente.

-Sempre que eu venho aqui alguém morre, não faria brincadeira se eu fosse você. - Falo sorrindo docemente.

-Okay, eu retiro o que eu disse, senhorita "eu atraio assassinos para o meio do mato". - Ele diz sorrindo.

Continuamos andando em silêncio, mas eu podia sentir que não estávamos sozinhos.

-Está muito longe? - Pergunto olhando para o Brett.

-Não muito. - Ele responde sem me olhar. - Você ainda está assustada. - Ele diz em seguida me olhando.

-Eu disse que não gosto daqui. - Falo olhando para ele.

-E você tem suas razões, nada vai acontecer com você, relaxe. - Ele fala me olhando.

-Estamos sendo seguidos. - Sussurro olhando para ele.

-São os lobos da Satomi. - Ele diz me olhando.

Resolvo me acalmar depois disso, continuamos nossa pequena trilha tranquilamente até eu tropeçar e quase cair em um buraco, sim quase, Brett me segurou antes que eu caísse e me puxou para perto de uma forma protetora.

-Eu achei que você tivesse dito que atraia assassinos para cá e não que ficava levemente suicida quando vinha para cá. - Ele disse me olhando sério.

-Eu estava distraída. - Falo olhando para ele.

-Olhe por onde anda, não quero você machucada. - Ele diz com um tom preocupado.

Depois da minha quase queda ele não me soltou mais e aquilo acabou me tranquilizando, quando chegamos ao nosso destino ele foi falar com a Satomi e eu fui falar com o lobisomem com um sério problema de ego.

Jackson estava acorrentado a uma árvore e assim que eu me aproximei ele me olhou surpreso.

-Sabe Jackson eu achei que já tínhamos tido nossa cota de encontros assim. - Falo olhando para ele.

-Eu achei que já tínhamos tido nossa cota de encontros, pode me soltar? - Ele pergunta me olhando.

Não respondo apenas faço um gesto com as mãos e as correntes somem.

-O que te trouxe de volta à cidade? - Pergunto olhando para ele.

-Tentaram me matar em Londres. - Ele responde.

-E vão tentar te matar aqui também, vou te levar até o Scott e vocês resolvem essa coisa, tenho que me preocupar com quatro lobisomens e você não está nessa pequena lista. -Falo sem olhar para ele.

-Já estamos de saída? - Brett pergunta depois de aparecer ao meu lado.

-Já, quanto menos tempo eu passar na floresta melhor. - Respondo olhando para ele.

-E quem é esse Kath, seu namorado? - Jackson pergunta sorrindo.

-Não, esse é o meu beta. - Respondo sorrindo.

Jackson me olha indignado.

-Andei aprendendo feitiços novos, agora vamos. - Falo séria.

Saímos da floresta e depois de deixar o Jackson na minha casa nós voltamos para casa do clã, eu ficaria lá até os meninos voltarem, Brett tinha aproveitado a visita a sua antiga matilha para pegar as coisas que pertenciam a ele e a irmã.

The young Witch and The angry BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora