Eu tinha acabado de chegar na escola e o Mason estava me esperando com um olhar preocupado.
-Hey o que houve? - Pergunto olhando para ele.
-Estou preocupado com um amigo meu, ele é um dos novatos, o que o seu irmão machucou. - Ele responde me olhando.
-Ele estava bem ontem à noite. - Falo olhando para ele.
E eis que me aparece um Liam agitado aparentemente por ter vindo correndo para a escola.
-Liam? - Mason pergunta preocupado.
Liam olha para ele e em seguida olha para mim.
-Como está a perna? - Pergunto olhando para ele, esperando que ele não estivesse com raiva.
-Está bem, melhor do que o esperado. - Ele me responde e sorri para mim em seguida.
Acabo sorrindo de volta, depois de um questionário vindo do Mason nós finalmente entramos na escola.
-Posso conversar com você depois? - Pergunto para o Liam
Ele concorda e entra na sua sala, eu estava na aula de história quando meu irmão me mandou uma mensagem.
Scott: Nos encontre nos ônibus é importante.
Kath: Aula de história, vocês podem esperar.
Quando a aula termina eu vou até onde eles estão, eles estão tendo uma discussão de como ajudar o Liam na lua cheia, que no caso é hoje à noite.
-E como os gênios em questão pretendem fazer para ele concordar em ir? - Pergunto séria.
-Convide ele para uma festa na casa do lago, ele continua falando com você pelo que eu percebi. - Stiles disse me olhando.
-Eu não vou dividir o meu porão. - Malia diz de cara fechada.
-Meu porão na verdade, e minha mãe reparou nas marcas que você deixou. - Lydia disse meio irritada.
-Ela está aprendendo. - Stiles disse em defesa da namorada.
-Okay voltamos ao ponto de onde vamos colocar ele quando a lua cheia aparecer. - Scott diz me olhando.
-A casa de barcos, vocês podem amarrar ele em uma das pilastras, eu acho que vai segurar, posso enfeitiçar as correntes para elas ficarem mais resistentes. - Falo olhando para ele.
Depois de decidir como íamos fazer aquilo eu fui atrás do Liam, que claramente também estava me procurando.
-Eu queria pedir desculpas por ontem, sabe meu irmão normalmente é um cara legal. - Falo olhando para ele.
-Tudo bem, a culpa não foi sua, e se eu me lembro bem, você estava tentando me ajudar até seu irmão te tirar do quarto. - Ele diz sorrindo.
-Então... eu meio que estou sendo forçada a ir em uma festa, preciso de um acompanhante e estava pensando se você, sabe, se você gostaria de ir comigo? - Pergunto olhando para ele.
-Claro, eu adoraria ir em uma festa com você. - Ele responde sorrindo.
Eu acabei corando com a resposta dele, continuamos nosso caminho até o campo de lacross quando encontramos meu irmão e o Stiles, Liam aparentemente ainda estava irritado com os dois, entrelacei nossas mãos em uma tentativa de acalma-lo.
-Precisamos conversar. - Scott diz olhando mais para nossas mãos do que por Liam.
-Garotos por favor, ele não quer conversar com vocês, deixem ele em paz. - Peço olhando para o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The young Witch and The angry Beta
Hombres LoboA vida de dois irmãos mudou e uma mordida foi o motivo. Scott Mcall, alfa verdadeiro, um lobisomem. Katherine Mcall, uma natural, uma bruxa, a líder de um clã. Depois de tantas perdas tudo o que ela queria era uma vida normal, mas no seu primeiro di...