21

4 0 0
                                    


Quando acordo sinto dois braços em volta do meu corpo, tento me mexer, mas ele só me segura mais apertado.

-Babe? – Tento chama-lo.

Ele abre os olhos de forma preguiçosa e em seguida os fecha de novo.

-Babe nós precisamos levantar. -Falo sorrindo.

-Mas aqui está tão confortável. -Ele diz ainda de olhos fechados.

-Eu sei, mas eu não posso faltar na minha própria festa de aniversário. -Falo olhando para ele.

Antes que ele possa responder o meu quarto literalmente foi invadido e eu me escondi embaixo dos lençóis.

-Meninas será que vocês podem voltar daqui a uns quinze minutos? -Pergunto sem sair do meu esconderijo.

-Kath não tem nada aí que nós não tenhamos visto. -Lil diz enquanto começa a erguer os lençóis.

Uso minha magia para manter os lençóis abaixados.

-Isso não quer dizer que eu quero que vocês vejam. -Falo sorrindo mesmo sabendo que elas não podiam ver.

Mande elas embora...

É uma ideia tentadora, mas não posso, você precisa se vestir.

Mas não tem nada aqui que elas não tenham visto.

Babe não jogue esse jogo...

Só falei verdades.

Okay, vou pedir para a Lil chamar os meninos e aí eu me levanto.

Kath...

Babe?

Mande elas saírem, vou me vestir.

-Meninas podem nos dar quinze minutos? -Pergunto saindo do meu esconderijo.

-Claro, voltamos em quinze minutos. -Lydia responde me olhando.

Elas saem do quarto e fecham a porta, Brett se levanta e começa a se vestir, eu me sento na cama e fico apenas apreciando a vista.

-Tire uma foto, dura mais. -Ele disse sorrindo.

-Para que tirar uma foto se você é meu? -Pergunto sorrindo.

-É um bom ponto, posso ver o que você vai usar hoje? -Ele pergunta me olhando.

-Nope, é uma surpresa. -Respondo olhando para ele.

-Eu espero que combine com isso. -Ele diz se referindo ao meu colar.

-O colar foi o motivo da escolha do vestido. -Falo sorrindo.

-Não estava falando do colar babe. -Ele diz sorrindo.

O olho curiosa e ele pega uma caixinha em cima do criado mudo e me entrega em seguida.

-Espero que goste. -Ele diz e sorri em seguida.

Quando abro a caixinha me deparo com um anel de lua crescente, olho do anel para ele umas duas vezes até finalmente puxar ele para um beijo demorado.

Quando as meninas entram no quarto e ele sai, eu estou sorrindo de orelha a orelha, mostro o anel para elas e nós começamos a nos arrumar para a festa, quando a Lydia estava fazendo o meu cabelo as outras meninas chegaram e todas começaram a se arrumar, ficamos prontas e nos preparamos para descer as escadas da casa juntas, eu estava no centro do grupo com a Lil, a Lori e a Cora a minha direita, Lydia, Malia e Kira ocupavam a minha esquerda, assim que chegamos na escada a festa inteira focou sua atenção nas sete garotas que estavam descendo, os meninos estavam nos esperando no final da escada, Brett me olhava como se eu fosse um anjo.

The young Witch and The angry BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora