13

6 0 0
                                    


Levamos um tempo para convencer todos que o lugar para onde estávamos indo era seguro e quando conseguimos e encontramos o Argent no galpão, Brett quase tentou ataca-lo, mas eu o parei.

-Brett esse lugar é dele. - Falo tentando acalma-lo

-Vocês poderiam avisar que iam trazer convidados. - Chris diz me olhando.

-Desculpe, é que estava meio em cima da hora. - Falo sorrindo.

-Esse lugar é seguro? - Brett pergunta me olhando.

-Baby não existe lugar seguro para nenhum ser sobrenatural no momento, acalme o bando, eu preciso conversar com o Argent. - Respondo olhando para ele.

Ele vai fazer o que eu pedi e Isaac, Scott e eu vamos falar com o Argent.

-Vou resumir o motivo de estarmos aqui, estava no campo de lacross com o Brett quando fomos atacados por caçadores, precisamos de ajuda. - Falo olhando para ele.

-Não eram caçadores se estão caçando por dinheiro, nós temos um código. - Argent diz me olhando.

-Nous protégeons ceux qui ne peuvent pas se protéger eux-même, eu sei. - Falo olhando para ele.

Scott e Isaac me olham confusos esperando uma explicação.

-Nós protegemos aqueles que não podem se proteger. - Falo e reviro os olhos em seguida.

-Estamos seguros aqui? - Isaac pergunta olhando para o Argent.

-Não. - Ele responde me olhando.

-Vou lá fora com a Lilith tentar visualizar alguma coisa. - Falo olhando para eles.

-Sozinha e desprotegida, nem pensar. - Brett disse vindo do outro lado da sala.

-Ela não vai estar desprotegida. - Argent diz chamando a minha atenção.

Ele estava segurando um arco e uma aljava, o arco e a aljava da Allison.

-Não posso aceitar. - Falo olhando para ele.

-Ela ficaria ofendida se você não aceitasse. - Isaac diz me olhando.

-Não posso deixa isso juntando poeira na minha garagem Katherine. - Chris diz me olhando.

Respirei fundo e peguei a aljava colocando nas minhas costas em seguida, ele me entrega o arco.

-Estou protegida agora, Lil vamos? - Pergunto olhando para ela.

-Por que o Leo e o Vlad não podem ir no lugar das duas? - Brett pergunta me olhando.

-Por que eles não são naturais como as duas, esse tipo de magia só corre na parte feminina da família. - Jackson responde por mim.

Depois da pequena explicação a Lilith e eu saímos para tentar descobrir algo, eles estavam lá fora, voltamos para dentro o mais rápido possível.

-Eles estão lá fora. - Falo olhando para eles.

-Estão esperando anoitecer para atacar. - Argent diz me olhando.

Eu ia dizer alguma coisa mais o Derek e a Braeden chegaram.

-Pelo visto alguém seguiu meu conselho. - Falo olhando para ele.

-E você parece que não seguiu o meu. - Ele diz me olhando.

-Eu estava bem relaxada antes de ser atacada. - Falo olhando para ele.

-Por que me chamou aqui? - Ele pergunta olhando para o meu irmão.

The young Witch and The angry BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora