segundo capítulo

84 6 2
                                    

Ouvi a porta do quarto abrir , era minha mãe ,ela parecia estar cansada além de estar toda suja e molhada.
- bom dia stive. Ela me disse , me abraçando e tentando disfarçar o cansaço.
Minha mãe era uma mulher incrível e muito bonita também , com seus longos cabelos loiro e olhos castanhos ,ela chamava a atenção de vários homens e algumas mulheres também, acho que gostava muito de limpar a casa ,pois toda vez que ficava em casa ficava limpando e limpando.
Depois de procurar a mala que estava minhas roupas , minha mãe me vestiu com uma calça jeans e uma camiseta com uma foto sei lá se quem, depois me pegou no colo com muito esforço , mas ela tentava disfarça sorrindo o tempo todo.
Saímos do quarto e descemos uma longa escada de madeira e no final dela uma grande sala , no pé da escada estava minha cadeira e nela estava meu caderno e minha caneta do star war que tinha ganhando do meu tio Edu no meu aniversário de sete anos. Na verdade eu nunca gostei desses filmes , mas meu tio gostava, e insistia que eu assistisse com ele.
Depois que minha mãe me colocou na minha cadeira , ela me empurrou até o lado de fora da casa em gramado debaixo de uma grande árvore, e me deixou lá, ela disse que eu precisava tomar um pouco de ar ,e que a casa tinha muita poeira.
O céu está limpo e sol iluminava minha nova casa. Da onde eu estava dava pra ver a frente da casa e o pequeno quintal que tinha duas árvores , uma bem grandona, que eu estava em baixo, e outra bem pequena perto do portão.
Eu sempre fui muito sonhador ,meus cadernos estavam sempre cheios de desenhos e histórias fantásticas de guerreiros espaciais e super heróis , era assim que eu me distraia, e olhando para aquela pequena árvore logo me veio à mente a história de uma floresta pequenina com animais de todos os tipos.
Enquanto criava minha história minha mãe chegou com um copo de leite e prato com alguns biscoitos e se sentou no chão mesmo. Ela sorriu com seu lindo sorriso e disse que meu pai já estava chegando , me perguntou se eu havia gostado da casa. A princípio eu ia dizer que não , mas minha mãe sempre fazia de tudo para que eu me sentisse bem mesmo que estivesse no pior lugar do mundo.
A noite minha mãe me levou por toda a casa, com certeza essa era bem maior que a outra, tinha três quartos e no andar de cima e uma sala enorme no andar de baixo, mas eu só ia pro quarto na hora de dormi pois tinha uma escada enorme e precisava que alguém me levasse.
Meu pai trabalhava muito e chegava tarde , na maioria das vezes quando ele chegava eu já estava dormindo , ele não falava muito ,as vezes eu até esquecia o som do sua voz, pra algumas pessoas parecia que ele não gostava muito de mim, nunca saia comigo e dificilmente sorria pra mim , mas eu olhava nos olhos dele e sabia o quanto ele me amava.

Na Rua De BaixoOnde histórias criam vida. Descubra agora