Não tínhamos muito tempo para nos preparamos então logo estávamos comprando diversos matérias escolares, nunca precisei de mochila ou mais de um caderno enquanto estudava em casa mas agora tínhamos uma lista enorme de coisas para comprar.
Entramos e saímos de lojas, olhamos e procuramos , gostamos e compramos. Entre uma compra e outra ,um sorvete ou um lanche, e logo a lista estava completa.
Finalmente tínhamos tudo o que precisávamos só faltava me livrar do medo e da ansiedade que estava me corroendo , trazendo-me a duvida se realmente teria sido aquela uma boa idéia.Meu horário de entrada na escola seria 13:00 e o termino seria as 18:00 , parecia bem puxado talvez pela falta de costume.
A senhorita Liza deixou tudo pronto e me passava uma tranqüilidade mesmo que fingida , no fundo eu sabia que algo a incomodava , tentei falar com ela sobre isso mas ela sempre dava um jeito de fugir do assunto.
Depois que estivemos na escola virou quase uma rotina as trocas de mensagens e ligações entre o professor Tomas e a senhorita Liza , aquilo que incomodava mas também parecia acalmá-la. Na sexta-feira eles sairiam juntos pela primeira vez eu nunca tinha visto a senhorita Liza tão bonita como naquela noite ,mas parecia compreensível levando em consideração o tempo que ela levou se arrumando.
Quando cheguei na casa do Leandro ela me deu um beijo no rosto que ficou manchado com a marca do seus lábios naquele batom vermelho , depois do beijo ela se virou e foi embora aquela cena me parecia familiar e talvez por isso me incomodava tanto. Eu poderia estar perdendo ela para sempre se eu não fizesse nada para mudar isso.
Eu dormi na casa do Leandro naquela noite ou pelo menos era o que eu devia ter feito mas não consegui, o professor Tomas parecia ser legal mas a relação entre eles não me agradava nem um pouco e minha matricula na escola só ia aproximá-los ainda mais. O inicio das aulas seria em dois dias mas a preocupação com isso ficou em segundo plano agora que eu percebi que toda essa minha determinação em participar desse evento poderia custar a minha vida com a senhorita Liza.
Quando as luzes do quarto do Leandro se apagaram foi aonde começamos a articular o nosso plano para destruir esse relacionamento antes que fosse tarde demais, o Baby não estava lá mas dialogávamos também por meio de um walkie-talkie, muitas idéias surgiram naquele quarto mas todas elas tinha o mesmo intuito, eu só precisava descobrir um pouco mais sobre esse professor e sobre que historias eles viveram anteriormente.
Eu nunca mexia nas coisas da senhorita Liza ainda mais com algo tão pessoal quando o celular e sua agenda particular mas em casa no sábado enquanto ela tomava banho o seu celular estava sobre a mesa e os sons repetitivos que emitia anunciando a chegada de varias mensagens era tentador. Diversas vezes ensaiei pegar o celular mas falhei todas as vezes não me parecia justo fazer isso mas, sentia cada vez mais que esse relacionamento a afastaria de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Rua De Baixo
RomanceNascido deficiente, stive sempre foi uma criança protegida por seus pais ,mas depois de se mudar para outra cidade stive viverá a aventura que sempre sonhou...