Oi...talvez vocês estejam esperando uma história de romance com final feliz ou até uma história com grandes aventuras que o mocinho sempre se dá bem no final...não quero desapontar ninguém...mas essa história é apenas a história da minha vida...e tudo começou em um belo dia de sol...
Acordei com um pequeno feixe de luz que entrava por um buraco no telhado ,no meu quarto mal iluminado a tinta da parede estava descascando, era meu primeiro dia naquela casa, mas já sentia falta do meu antigo quarto. Me esforçando um pouco podia ver as caixas da mudança espalhadas por todo o cômodo e muita poeira por todo lado principalmente em cima dos móveis velhos , acho que foram deixados pelo antigo dono, mas pelo menos agora eu tinha uma cama grande.
Tinha também alguns quadros na parede ao lado da cama , a mistura de cores parecia que alguma criança havia feito uma bagunça com as tintas e alguém simplesmente tinha chamado de arte, para mim eles pareciam bem sombrios ,mas na verdade eu até gostei.
Procurei com os olhos pela minha cadeira de rodas , mas não achei , no meu quarto antigo minha mãe colocou sobre minha cama um interruptor de uma campainha , para que quando eu acordasse ou precisasse de alguma coisa chama-se por ela, mas acho que ela não teve tempo de colocar no meu novo quarto. Posso escutar as vozes de algumas pessoas no andar de baixo , acho que estão organizando as coisas da mudança , pensei em gritar por minha mãe mas pelo barulho aposto que ela não vai ouvir , então acho que vou ter que esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Rua De Baixo
RomanceNascido deficiente, stive sempre foi uma criança protegida por seus pais ,mas depois de se mudar para outra cidade stive viverá a aventura que sempre sonhou...