O vento passava pelo meu rosto e tocava meus cabelos loiros e as folhas das árvores caiam sobre mim , podia sentir o ar entrando calmamente no meu corpo e a leveza do ar me fazia flutuar , logo estava sobre minha casa , podia ver a grande árvore no quintal e o muro que cercava todo o terreno , voava lentamente e finalmente meus olhos estavam prontos para contemplar a rua em que as crianças brincavam...
-acorda stive . Escutei minha mãe me chamar exatamente as oito da manhã.Esperava na sala a senhorita Liza chegar, minha mãe parecia aflita mas tentava disfarçar , ela subiu para o quarto e vestiu um vestido florido e desceu rapidamente. A campainha tocou, a senhorita Liza havia chegado.
Minha mãe pegou as chaves do carro ,me deu um beijo e saio sem dizer aonde ia.
A senhorita Liza disse que a pedido da minha mãe ficaria comigo o dia inteiro mas que não sabia aonde ela foi.A senhorita Liza olhava atenciosamente meu caderno e observava cuidadosamente cada desenho cada história que escrevi , não pude ver nenhuma lágrima , mas me parecia que seu coração chorava por dentro , depois de olhar todo o caderno , respirou fundo e o colocou o caderno sobre a mesa, olhou para mim e sorriu e com um ar de mistério subiu correndo as escadas e me trouxe uma blusa. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela disse, parecendo não saber ao certo se o que estava preste a fazer era realmente correto:
Stive...vamos dar um passeio.
Dificilmente minha mãe me deixava sair de casa então aquilo foi estranho para mim mas por mais estranho que isso aparecesse não me impediu de sorrir entusiasmado e ansioso por esse passeio.
Coloquei a blusa enquanto a senhorita Liza empurrava minha cadeira até o portão.-Aonde vamos...Aonde vamos. Eu dizia sem esconder nem por um instante minha alegria.
A senhorita Liza me pegou no colo e me colocou no banco de trás do seu carro depois abriu o porta mala e guardou minha cadeira.
Eu não sabia ao certo aonde estava indo e sabia que minha mãe não iria gostar disso mas tinha certeza de uma coisa , só de sair por aquele portão tudo isso já valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Rua De Baixo
RomanceNascido deficiente, stive sempre foi uma criança protegida por seus pais ,mas depois de se mudar para outra cidade stive viverá a aventura que sempre sonhou...