Os dias passavam lentamente na nova casa, logo minha rotina tinha voltado, como eu não ia pra escola minha mãe pagava aulas particulares. Exatamente as oito da manhã minha mãe me acordava e me vestia , depois do café da manhã eu esperava na sala até a senhorita Liza chegar , ela era minha professora particular , na verdade quando nos mudamos fiquei preocupado sem saber quem seria minha nova professora, mas a senhorita liza me prometeu que aonde eu for ela iria tambem , ela sempre foi minha melhor amiga.
Depois das aulas eu ia para o quintal e ficava debaixo da árvore grande criando minhas histórias e as vezes minha mãe sentava la também , me tirava da cadeira e me deitava no chão com a cabeça no colo dela , e ficava passando as mãos nos meus cabelos ,aquilo era bom porém eu não gostava muito pois toda vez que ela fazia isso eu escutava minha mãe chorando baixinho, e sempre que eu perguntava porque ela estava chorando ela ficava em silêncio enquanto olhava pra mim.
Eu raramente conversava ou brincava com crianças da minha idade , minha mãe disse que as crianças da minha idade só gostavam de correr e pular e que não saberiam brincar comigo. A única crianças que eu conhecia era meu primo Lucas ele tinha nove anos ele era dois anos mais velho do que eu ,ele era filho do meu tio Edu e dificilmente ia na minha casa, ainda bem, ele só gostava de quebrar minhas coisas e ficar empurrando minha cadeira batendo em tudo. Quando ele chegava eu já estava contando os minutos para ele ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Rua De Baixo
RomanceNascido deficiente, stive sempre foi uma criança protegida por seus pais ,mas depois de se mudar para outra cidade stive viverá a aventura que sempre sonhou...