Bônus Felipe ❤

848 74 3
                                    

    Gláucia! Gláucia! Gláucia!

    Você está ainda mais linda do que antes.

    E por incrível que pareça, você não sai dos meus pensamentos, dos meus sonhos, do meu coração.

    Estou apaixonado?

    Não! Estou louco.

    Ela é muita areia para o caminhaozinho do Lucas, e voice logo avisando, que ele nem pense em entrar em meu caminho.

    Todos eles passaram na faculdade pública aqui de São Paulo. E digamos que eu mexi alguns pauzinhos para entrar lá, e pretendo mexer muito mais para ter o que eu quero.

    A observo a todo momento.

    Aonde vai, e com quem fala.

    Uma das coisas que fizeram com que eu me interessa-se por ela, foi por que ela é diferente.

    Ela é forte, mas muitas vezes se sente fraca.

    Ela é linda, mas muitas vezes não consegue ver isso.

    Mas eu enxergo, e o que ela não percebe, é que os outros homens também reparam.

    Ela é diferente, é especial.

    E eu pretendo tê-lá só para mim.

    Agora falta apenas uma peça para iniciar meu plano.

    Estou escondido atras de uma árvore, em frente a um presídio, até que o vejo sendo liberado.

    Ele me vê, e disfarça.

    Alguns segundos depois, os seguranças retornam fechando Os portões. E ele vem em minha direção.

XXXX: a quanto tempo - diz sarcastico.

Felipe: também é bom te ver de novo, Jhoni.


>> Continua <<

____________________________________________________

HEHE MAIS UM CAPÍTULO REVELADOR PARA VCS ....

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO....

I LOVE VXS

;)

Dois Sonhos, Um Propósito 2 (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora