Lucas narrando
Sabe aqueles momentos que parecem nunca ter fim?
Sabe quando você se sente perdido em relação a tudo?
Sabe aquele momento em que você acredita que esta sendo testado?
É por tudo isso que estou passando nesse momento.
Sei que certas escolhas nos trazem terríveis consequências, mas eu confio em Deus, e sei que tudo posso nele, por todos os dias é ele que me fortalece.
Neste momento, estou sentado no sofá assistindo a um leilão de vacas.
Sei que é algo ilógico, mas pra mim neste momento parece ser contrario.
Assistindo a isso pude fazer uma reflexão para minha vida - vendo as vacas.
É um canal que quase ninguém vê, mas ainda sim ele existe...
Elas são belas por fora - para serem vendidas - mas e por dentro? Sera que sofreram para estar do jeito que estão agora? Embora vacas não pensem - eu acho. Mas se eu fosse uma vaca - um boi aliás - estaria repleta de pensamentos, pois quem o vende, e quem seria seu futuro dono, escolheria seu destino.
Sei que é algo clichê, e para alguns não fez sentido nenhum, mas para mim fez.
Pequenas coisas podem se tornar grandes, e grandes coisas (amor) podem se tornar pequenas.
E falando em amor....
Esses tempos em que estive estranho me serviram para amadurecer, não só fisicamente, mas também espiritualmente.
Principalmente para um certo jovem que esta com 26 anos - diga se de passagem.
''Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino. '' 1 Coríntios 13:11
Eu sempre fui um "homem" com grandes responsabilidades, mas quando tudo acabou dando "errado", voltei a ser esse menino, para tentar mudar. Mas Deus me mostrou que isso não seria necessário, pois ele estaria sempre ao meu lado.
Pude esclarecer muitas coisas em minha vida, mas faltava uma... Gláucia.
Precisava contar para ela, precisava estar com ela...
Sim, não somente estou apaixonado por ela, como também descobri que a amo...
E pude perceber que a havia colocado em minha vida, pois meus sentimentos por ela foram aumentado, a ponto de até doer.
E eu tinha que lhe dizer a verdade...
''E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. '' João 8: 32
Porque eu queria que ela fizesse parte de minha vida, sem segredos.
E mesmo que depois de contar minha história ela não quiser participar, eu entenderei - com o coração partido, mas sim.
Hoje mesmo marquei um encontro com ela, em uma praça tranquila perto da casa dela.
A mesma estranhou, pois fazia dias que eu não falava ou dava um sinal de vida para ela. Mas aceitou, o que fez meu coração pular de alegria - literalmente.
[...]
Estou sentado em um banco na praça, observando um casal de idosos que estavam abraçados, indo para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Sonhos, Um Propósito 2 (RETIRADO PARA REVISÃO)
SpiritualA história não acabou... Após o retorno de Gláucia ao Brasil, Lucas se vê em uma encruzilhada. Não sabendo se revela seus sentimentos por Gláucia, por causa de seu passado, e de seus segredos. Então aproxima-se na intenção de serem amigos, mas...