Capítulo 15 - Eu Não Acredito!!! ❤

567 70 3
                                    

Gláucia Narrando

    Eu não acredito que só falta uma semana para o retorno às aulas...

    Meu Deus...

    Realmente o tempo está passando muito rápido.

Gláucia: a pipoca está pronta - digo entrando na sala com três grandes potes cheios de pipoca.

    Como eu estava equilibrando tudo aquilo?

    Não faço ideia...

Leonardo: até que enfim - diz pegando um pote da minha mão me fazendo revirar os olhos.

Jessica: estou morrendo de fome - diz assim que eu entrego o outro pote em suas mãos.

Guilherme: e quando você não está com fome amor? - pergunta levando um tapa.

Sara: vocês dois também em... - revira os olhos e pega também o pote de pipoca dividindo com Bernardo.

Bernardo: vocês dois são melosos até demais - ri.

Leonardo: e pelo visto você também não é ne? - pergunta irônico nos fazendo rir.

    Estávamos reunidos para assistir um filme.

    Queria que Jeh tivesse trazido Wenzo, mas as vovós corujas imploraram para que ele ficasse com elas.

Gláucia:  que filme vamos assistir? - pergunto.

Jessica: amor o apartamento é seu, então... - o empurrou do sofá.

Leonardo: ual, que carinhosa - disse rindo.

Sara: você não viu nada - reviro os olhos.

Leonardo: mais carinhosa que a Gláu impossível - diz irônico novamente.

Gláucia:  estou pensando seriamente, o motivo que me levou a ti convidar - me sento ao seu lado.

Leonardo: porque você me ama,  e eu sou o seu melhor amigo homem? - pergunta engolindo pipoca.

Gláucia: exibido - reviro os olhos.

Sara: até parece que vocês são irmãos - comenta fazendo todos rirem.

Jessica: Leonardo é a versão da Gláu masculina e mais irônica - come pipoca.

Guilherme: e eu ainda me pergunto como o Lucas aguenta - coloca o filme e eu jogo uma almofada em sua cabeça.

    Eu sou uma doçura de pessoa.

Bernardo:  Gláu, tome cuidado ao atirar as coisa em Guilherme,  não queremos que a Jeh perca o noivo antes do casamento - diz nos arrancando risadas.

     Mas será possível?

    Até para assistir um filme está difícil...

Gláucia:  coloca logo esse filme pois eu já estou cogitando essa ideia - sorri maliciosamente fazendo Leon rir e Gui engolir em seco.

     E então o filme começa.

    Aleluia!!!

    Que filme estávamos assistindo?

    Milagres no Paraíso.

[...]

    As meus olhos...

    Aí minha garganta...

    Aí meu coração...

    Emocionada?

Dois Sonhos, Um Propósito 2 (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora