Capítulo 14 - Uma Surpresa Inesperada ❤

673 72 4
                                    

Lucas Narrando

    Uma semana se passou, desde que entramos nas férias de meio de ano.

    E o que eu fiz?

    Passei eles com minha filha, uns com  amigos - incluindo Gláu.

    Todos amaram minha pequena, afinal, quem não amaria essa doçura que se parece com o pai?

    E minha pequena pulou no colo do "Tio Gui", dizendo que estava com saudades dele.

    Ciúmes?  Que Gláu havia perguntado.

    Nem um pouco....

    Talvez

    Decididos a não passar as férias em casa, todos combinamos de sair, passear em alguns dos dias da semana.

    Ontem fomos ao cinema.

    E a pedido de Analu, e as ameaças por parte das meninas, assistimos "Sing, quem canta Seus  males espanta".

    Mas a parte que eu mais achei engraçado,  assim como todos, foi quando Mateus e Bernardo dormiram no filme, O que não foi muito esperto da parte deles.

    E adivinhem o que aconteceu??

    Apanharam feio de Sara e Bianca, cuja gravidez lhe deu mais força.

    Acho que até quem assistia o filme, prestou atenção a uma briga rápida entre esses quatro.

    Mas enfim...

    Amália e Miguel - seguindo o meu concelho - foram viajar, e é claro que eles pediram, ao menos por agora,  que a guarda de Analu passasse para mim. Eu ficaria todos os dias das férias com ela, até que eles voltassem, e após isso, daríamos início ao processo, em que eu ficaria com a guarda dela permanentemente.

    Afinal ela é minha filha.

      Nós dois, neste exato momento, estávamos assistindo super choc, e ao mesmo tempo tomando o nosso café, na sala.

    Sei que um pai não deveria fazer tal coisa, mas eu disse para ela que seria apenas hoje. E ela compreendeu, e sorriu feliz.

    Não sei como isso é possível, mas a cada dia que se passa, me apaixono mais por minha princesa.

    As meninas usam o termo "pai babão" , mas sinceramente, eu não me importo muito.

    E desde já estou dizendo que, ela só vai casar depois dos trinta.

    E sem namoradinhos...

    Todos reviraram os olhos, mas quero só ver quando "eles" tiverem filhas.

Maria: pensando em que filho - pergunta minha mãe sentando-Se ao meu lado no sofá.

    Eu havia aceitado o pedido de minha mãe, para almoçar na casa de meus pais com Analu.

    Segundo minha mãe, eu estou "afastado" da família, o que não é verdade. Sei que esse é um dos argumentos que ela usa quando quer algo de mim...

    Mães são espertas... Espertas até demais, e nos conhece tão bem, que chega a assustar.

Lucas: não estava pensando em nada - ela continua me encarando, sabendo que eu não estou falando a verdade - ok nao tem como te enganar, não é? - pergunto irônico.

Maria: você sabe que não, eu ainda não sei porque continua tentando - reviro os olhos.

Lucas: eu estava pensando nos meus amigos e em Analu - ela sorri.

Dois Sonhos, Um Propósito 2 (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora