Capítulo 6 - Melhor Tia do Mundo ❤

893 84 5
                                    

Gláucia narrando

    Um mês se passou.

    Pois é um mês.

    Passou muito rápido, e as coisas continuam como sempre.

    As aulas da faculdade já haviam começado, e mesmo sendo aulas de faculdade, não deixam de ser chatas. Mas devo confessar que são muito interessantes e ao mesmo tempo exaustivas.

    Advocacia não é fácil.

     Guilherme e Jessica continuam os mesmos, e a minha vontade é de socar a cara do Gui, para ele parar de enrolar e pedir logo a Jeh em casamento. Eles já têm um filho, são maiores de idade, fazem faculdade, Guilherme trabalha com o pai, então pra que esperar?

    Isso é uma coisa muito complicada de se fazer.

    Mas enfim...

    Sara esta bem firme na igreja, é claro que sempre tem duvidas, mas todos temos. E Bernardo?

    Sempre esta ao lado dela, não sei por que ele também demora tanto para pedi-la em namoro.

    Esses homens de hoje em dia...

    Bom, eu continuo na mesma em termos de "relacionamento".

    Lucas esta um pouco distante, e isso me preocupa, queria poder ajuda-lo, dizer que ele sempre pode contar comigo, mas sei que isso deve ser algo pessoal, e sempre que a curiosidade vence e estou a ponto de perguntar, Guilherme me diz para ser paciente.

    E vocês sabem que a paciência não é bem o meu forte.

    Bom, continuando.

    Guilherme reuniu a todos na sua casa, exceto a Jeh que estava com os pais - e eles estavam distraindo ela. 

Guilherme: agradeço a todos vocês por estarem aqui - encara a todos que estavam sentados no sofá.

Sara: e eu tive escolha? - pergunta nos fazendo rir, Bernardo revira os olhos.

Gabrieli: diga logo o que é tão importante pra você interromper meu lanche da tarde - rimos.

Jean: mais você tinha acabado de almoçar - diz incrédulo.

Patricia: pensei que já tinha se acostumado - riu - estava no meio de minhas compras - Robert revira os olhos - o que foi? - pergunta pra ele que nega com a cabeça.

Mateus: Robert você esta falido - rimos.

Bianca: e o que você tem a ver com isso Matt - Bia cruza os braços e Matt se cala, e os meninos riem baixo.

Sophia: as mulheres tem poder - diz rindo.

Gláu/Sara/Bia/Paty/Gaby: é isso ai - sorrimos e os meninos reviraram os olhos.

Lucas: doidas - riram e eu revirei os olhos.

Gláucia: diga logo o motivo dessa "reunião" - digo fazendo aspas com os dedos.

Tiago: a curiosidade em pessoa - riu e Soh deu um tapa fraco em seu braço fazendo o mesmo reclamar.

Bernardo: nossa que sensível - diz irônico rindo de Tiago.

Guilherme: ta, ta vocês falam demais - reviramos os olhos.

     Sento-me no puff, e todos o encaram com atenção.

Guilherme: como todos sabem sou completamente apaixonado pela Jessica - diz e todos reviramos os olhos, e eu coloco as mãos na boca bocejando, e todos me encaram.

Dois Sonhos, Um Propósito 2 (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora