Capítulo 8 - Também te Amo ❤

802 78 6
                                    

Gláucia narrando

    Fiquei muito apreensiva as revelações que Lucas fez.

    E confesso que meus sentimentos aumentaram gradativamente.

    Ele tem uma filha...

    Gente! Ele tem uma filha...

    Ela é linda; uma verdadeira princesa...

    E confesso novamente que me apaixonei mais por ele - se é que isso é possível ...

    Eu o amo...

    Meu Deus, eu o amo!

    Não sei a quanto tempo estamos abracados, só sei que eu ficaria assim pra sempre, se minha coluna não estivesse a ponto de travar.

    Aí que dor...

    Assim que nos afastamos, vejo que seus olhos estão vermelhos, e acredito que os meus não devem estar muito diferentes.

    Ele me encara sorrindo.

    E que sorriso lindo meu Deus!

    Acho que hoje eu devo ter batido a cabeça em algum lugar, porque me sindo lesada achando bonito todos os movimentos que ele faz...

    G-zuis!!!! 

Gláucia: obrigada - ele arquea a sobrancelha confuso - por confiar em mim para ter contado - digo e ele sorri de lado.

Lucas: eu amo você Gláu - coloca as mãos em meu rosto - e todo o santo dia eu penso em você - agora foi a minha vez de sorrir.

    E sinceramente, meu ego subiu assim que ele disse essa frase.

Lucas: até dormindo você não me deixa em paz - gargalhou e eu semicerrei os olhos - você é uma mulher incrível, forte, destemida, corajosa, mandona, chata, exigente... - reviro os olhos.

    Me conhece tão bem...

    Coitado.

Lucas: mas eu sei também que é sensível, mas tenta não demonstrar, sei que muitas vezes se sente fraca e incapaz, e o que você faz é pedir ajuda e uma direção a Deus - deixo uma lágrima cair - você é um exemplo de mulher Gláucia, temente a Deus, e com uma fé inabalável - ele seca minhas lágrimas com seu polegar.

    Odeio quando me sinto fraca perto dele.

    Isso é tão injusto!

Lucas: eu tentei me afastar de você, eu tentei mesmo, mas quanto mais longe eu tentava estar, mais perto de você eu ficava; Deus faz cada coisa, que só entendemos depois - ri negando com a cabeça - e agora eu sei que não devo, e nem quero me afastar de você.

    Se aproxima do meu rosto com o seu.

Lucas: eu te amo - diz ainda se aproximando.

Gláucia: eu também te amo - digo sorrindo fazendo o mesmo sorrir.

    Ele coloca suas mãos em meu rosto, e me encara como se estivesse pedido permissão, e isso me faz revirar os olhos.

    Homens...

Gláucia: pode me beijar seu idiota - ele ri

    E dessa vez sem pensar muito ele me beija. 

    Um beijo apaixonado... repleto de sentimentos... de carinho... de amor.

    Assim que perdemos o folego nos separamos.

Dois Sonhos, Um Propósito 2 (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora