HY BABYS!!!
AQUI ESTOU EU COMO PROMETIDO....
E ESTÁ ENORME EM KKKKK....
ESPERO QUE GOSTEM...
1x5
____________________________________________________________
Gláucia narrando
Só mais um mês Senhor...
Por que demora tanto?
Por que as férias estão fugindo de mim?
Sei que sou uma mulher estudiosa, mas uma pausa não faria mal a ninguém...
Principalmente para mim que escolhi advocacia.
As vezes eu paro e penso, por que mesmo eu escolhi advocacia?
Aí então eu me lembro, sempre quis defender as pessoas, e conclui que não conseguiria tal feito espancando elas.
Queria estar dentro da lei, defender a verdade com justiça.
Eu sei, eu seu, falei pouco mas falei bonito...
Nem um pouco convencida né?
Ok parei!
Enfim...
Estou fazendo um longo trabalho, que um professor gente boa - só que não - nos passou.
E finalmente, depois de dias e várias horas de pesquisa, consegui conclui-lo.
Palmas para mim...
Livre estou, livre estou....
Não sei o que está acontecendo comigo hoje, me sinto tão... tão...
Lerda!
E eu não gosto de me sentir assim...
Arghh
Preciso de comida!
Saio do meu quarto e vou em direção a cozinha. Assim que chego lá, encontro minha mãe e Elizabeth - mãe da Sara, que também mora aqui - conversando.
E estavam muito, muito animadas...
Gláucia: posso saber o motivo de tanta felicidade? - pergunto as assustando as duas assim que chego a cozinha.
Cláudia: filha que modos são esses? - pergunta fingindo estar brava, mas acaba rindo.
Elizabeth: você nos assustou - diz logo em seguida.
Estão escondendo algo.
Gláucia: o que vocês duas estão escondendo? Posso saber? - pergunto cruzando os braços e ficando séria.
Ou ao menos tentando.
Minha mãe encara Elizabeth que da de ombros e bebe seu café - igualzinha a Sara.
Cláudia: é que... an - se embola toda me fazendo revirar os olhos - Roberto me pediu em casamento - diz rápido.
Ual...
Aleluia Senhor....
Já estava mais do que na hora.
Tentei me manter seria, o que já estava um pouco complicado. Arqueei a sobrancelha pedindo para que ela prosseguisse.
Só me faltava ela ter dito não.
My God.
Cláudia: e então eu disse sim - abaixou a cabeça tímida e com um pouco de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Sonhos, Um Propósito 2 (RETIRADO PARA REVISÃO)
EspiritualA história não acabou... Após o retorno de Gláucia ao Brasil, Lucas se vê em uma encruzilhada. Não sabendo se revela seus sentimentos por Gláucia, por causa de seu passado, e de seus segredos. Então aproxima-se na intenção de serem amigos, mas...