Capítulo 19 - Um Jantar Especial ❤

550 58 3
                                    

Lucas Narrando

    Alguns dias já tinham se passado desde o nascimento de Pietro.

    Todos estavam felizes, e Mateus mais babão e protetor do que nunca.

    Gláucia agora passava bastante tempo com Analu, que desde então continuou a chama-la de mãe.

     E assim como eu, ela sempre se emociona.

     Meu coração havia se enchido de alegria desde aquele dia no shopping. Amo minha filha e amo a mulher que ela chama de mãe.

    Ela sabe que Gláu não é a mãe biológica, mas não se importa, e diz na maior alegria do mundo que ela se sente filha da dela.

     Apesar da idade, Gláu sempre foi uma mulher madura e decidida. Quando coloca algo na cabeça, não a ninguém que a faça mudar de ideia.

    E ao ouvi-la dizer que me ama, fez o meu mundo girar novamente de ponta cabeça - no bom sentido. E agora também sei que preciso fazer algo a respeito.

     Deus sempre esteve cuidando de nós. E eu só tenho que agradece-lo por colocar uma mulher tão especial em minha vida.

    E mais do que nunca sei, que preciso dar mais um passo.

    Estou acabando meus estudos. Já consegui um emprego no hospital onde trabalho e meu sonho de se tornar médico está bem perto.

     E a minha maior alegria, Ana Luíza, que foi um presente de Deus na minha vida poderá morar comigo em meu apartamento.

     Foi um tempo difícil quando tive de deixá-la com os avós maternos, mesmo sabendo que cuidaram muito bem dela. Eu vivia apenas estudando, mal tinha tempo para voltar para o apartamento. Guilherme e Ingrid sabem muito bem disso. Sempre contava a eles.

    Mas Deus mudou a minha vida. E naquele mesmo mês em que voltei a frequentar constantemente a casa do Senhor, conheci ela.

    Triste com a melhor amiga que havia passado por um momento traumatizante.  Sendo forte pelas duas, e com o coração partido por alguém que não merecia o seu amor.

     Sempre forte, sempre guerreira. Uma serva de Deus, temente e fiel. Um exemplo de amiga, companheira e agora mãe.

     Volto a me encarar no espelho. Ajeito minha gravata para não parecer torna - nunca tive dom para arruma-la, Guilherme ou Ingrid que faziam isso pra mim.

 Ajeito minha gravata para não parecer torna - nunca tive dom para arruma-la, Guilherme ou Ingrid que faziam isso pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Pego o meu celular e as chaves do carro. Saio do quarto e caminho em direção a sala.

     Olho para o sofá e levo um susto ao ver um serumaninho deitado nele.

Lucas: Ingrid pelo amor de Deus, o que você tá fazendo aqui? - pergunto com a voz alterada ainda assustado.

    Como ela entrou?

Dois Sonhos, Um Propósito 2 (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora