Capítulo 12 - "Como Conquistar A Minha Garota" ❤

685 68 3
                                    

HEHE OLHA EU AQUI DE NOVO...

BORA ACOMPANHAR MAIS UM CAPÍTULO DA MARATONA...

E PLEASE, IGNOREM MEU ERROS.... KKKK

2x5

_______________________________________________

Lucas Narrando

Lucas: vocês acham que isso realmente vai dar certo? - pergunto indeciso.

Bernardo:  talvez - diz rindo e complicando as coisas.

Guilherme: cara se decide logo - diz um pouco impaciente me fazendo revirar os olhos.

Jean: se não der certo a gente pensa em outra coisa - diz bebendo o seu refrigerante.

Thiago:  você só vai saber se tentar - explicou.

Robert: e se der certo com você, também usarei essa tática - piscou pra mim fazendo os demais rirem.

    Eles só estavam complicando a minha situação.

    Também... pedir conselho para um bando de zé maneis da nisto.

    Estávamos pensando em algumas táticas, para que no momento certo eu pudesse pedir a Gláu em namoro, e assim ela não teria como negar, ou pedir para esperar mais.

    E com isso, os caras e eu fizemos uma lista, de possíveis coisas a se fazer, e é claro que damos uma olhadinha no google, pois os únicos aqui que tinham experiência amorosa eram, Guilherme, Mateus e Thiago.

    O resto vocês sabem... Jean, Robert e Bernardo não era uma opção a ser aceita.

    Mas mesmo com os três experientes, a situação não melhorava, pois o temperamento de Gláucia era único.

    Até que eu me lembrei de Amália, e pedi sua ajuda quando passei lá para ver minha princesa.

Mateus: eu acho que vocês são o casal mais complicado da face desta terra - diz com desdém.

Guilherme: concordo, e olha que eu estou noivo de alguém com um temperamento parecido - piscou para mim.

Lucas: como sempre ingraçadinho, não é primo? - digo sorrindo falsamente.

    Onde mesmo eu estava com a cabeça para pedir ajuda a eles?

Thiago: mas de um jeito ou de outro, vale a pena tentar - fala me dando um pouco de esperanças.

Lucas:  e vou - digo com um pouco de confiança.

    E vou colocá-lo em prática ainda hoje após o culto.

    O primeiro item de minha lista é orar, pedindo ajuda a Deus;

    Deus sempre em primeiro lugar...

    E o segundo seria levá-la para um jantar, mas algo simples. Pois se tem algo que a minha Gláu não tem é frescura.

    Algo que eu gosto muito nela, além de poupar o meu bolso.

    Ok parei!

    E o jantar mais chic,  refinado... Ficará para outra ocasião.

    Sem mencionar que este sera um jantar descontraído, tendo assim uma conversa tranquila e agradável, sem nenhuma pressão.

    Eu sei... Eu sei...

    Consigo ser romântico quando eu quero, ou quando é preciso.

    Sendo que ela merece...

Dois Sonhos, Um Propósito 2 (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora