Bônus Guilherme e Jessica ❤

900 86 3
                                    

Guilherme narrando 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guilherme narrando 

    Sabe aquele momento que parece que o seu coração vai sair pela boca? 

    Pois é realmente assim que eu estou me sentindo.

    E é sempre desse jeito que eu me sinto quando estou perto dela.

    E finalmente chegou esse momento. Eu orava todos os dias, esperando o momento certo, de fazer o pedido.

    Mais um sonho que se realizou na minha vida, e tudo graças a Deus que, sempre está ao meu lado.

Guilherme: você está linda - a elogio abrindo a porta do carro para ela entrar.

Jessica: obrigada - diz levemente corada, e esse simples detalhe faz meu coração acelerar.

    Ela é a única mulher capaz de fazer isso com apenas um sorriso, um olhar e ao ouvir sua voz, que parece uma melodia.

    Eu achava que só os bobos pensavam assim quando estavam namorando, mas acho que me enganei ou, veio a tona a parte boba de mim que eu não sabia que existia.

     E isso me faz refletir, e se eu não tivesse a oportunidade de conhece-lá? Como estaria a minha vida hoje? Ainda estaria magoado e de coração partido por causa da Leandra. E ao me apaixonar pela Jessica percebi que, o que eu sentia pela Leandra era uma simples paixão adolescente.

    E todos os dias eu agradeço a Deus, pois eu sempre soube que ele tinha um propósito na minha vida, e eu precisava apenas ter paciência para descobrir o que era.

    Assim que chegamos no local.escolhido por Jean - que por sinal achei maravilhoso - desci do carro e corri para abrir a porta para ela, que como forma de agradecimento ela sorri.

    E fica maravilhada com o local escolhido.

    Estamos em uma praça repleta de flores, e árvores maravilhosas, e as luzes davam aquele ar romântico e perfeito para está ocasião.
   
    Havia pétalas de rosas vermelhas e brancas espalhadas pelo chão, formando um caminho até a mesa, que estava romanticamente arrumada - cortesia de Sophia, Sara e Bianca.

    A mesa estava repleta de comidas e pratos que pareciam maravilhosos aos olhos - Gaby estava se superando, e sua faculdade de gastronomia lhe cairá muito bem.

    Estendo meu braço para Jessica, que ri do meu cavalheirismo - o que me faz revirar os olhos mentalmente - pegando nele.

    A levo até a mesa e puxo a cadeira para ela se sentar.

    Estou sendo muito romântico?

     Ou sera que estou muito nervoso?

    Será que ela vai aceitar?

    Afasto esses pensamentos, e tento relaxar, no mínimo se ela dizer não eu apenas terei um pequeno enfarte.

    Faço um movimento com a mão chamando o garçom, que prontamente me atende, colocando o início da refeição na mesa, deixando Jessica um poucos sem jeito.

    Eu já disse que ela fica linda assim?

    Conversamos, rimos e relembramos tudo o que havíamos passado para estarmos juntos.

    E após a sobremesa chegou o momento tão esperado.

    Meu coração acelera, minhas mãos começam a soar, me fazendo ficar mais nervoso do que eu já estava.

Jessica: amor você está bem? - pergunta preocupada.

    E mais uma vez, o simples fato de ela dizer não"amor" me acalmou.

    O que essa mulher fez comigo?

    Sorri e a encarei procurando as palavras certas para lhe dizer.

Guilherme: Jessica, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida - ela me encara atentamente - e eu sou grato a Deus por ter te conhecido. Você iluminou a minha vida, e entrou no meu coração de uma forma que nenhuma mulher jamais entrou. Você é uma mulher maravilhosa, linda - sorri - inteligente, meiga, tem uma personalidade forte - ela ri - mas também é carinhosa, e é a mulher mais forte que eu conheço - uma.lágrima escorre por seus olhos - apesar de tudo o que passou, nunca desistiu, além de hoje ter uma fé inabalável - chora novamente.

    Me levanto, e me ajoelho em sua frente.

Guilherme: você me deu mais do que o seu amor, me deu um filho maravilhoso - ela limpa.as lágrimas embora elas continuem a cair - você é a mulher da minha vida. Quero sempre estar ao seu lado quando você acordar, quando estiver chorando te consolar, ser o seu porto seguro. Eu te amo - pego em sua mão - e sempre vou te amar - pego a caixinha das alianças no bolso do paletó fazendo-a arregalar os olhos surpresa - Jessica quer se casar comigo?

    Meu coração volta a ficar acelerado, minhas mãos voltam a soar, e meu joelho começa a doer.

    Isso é normal né?

    Demorar a responder?

Jessica: é claro que eu aceito - diz com o maior sorriso do mundo me fazendo soltar o ar de meus pulmões, que eu nem sabia que tinha prendido.

    Me levanto pegando novamente em sua mão e a levantando também. Coloco o anel em seu dedo, e ela faz o mesmo no meu.

Guilherme: eu te amo - digo e coloco minha mão em seu rosto, e com a outra seguro em sua cintura.

Jessica: eu também te amo - diz serenamente.

    Me apróximo e a beijo.

    Eu amo essa mulher.

>> Continua <<

__________________________________________

HELLO PEOPLES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AMORES.....

EU JÁ ESTAVA SENTINDO SAUDADES DESSES POMBINHOS .....

HEHEE BJS

AMO VXS

;)

Dois Sonhos, Um Propósito 2 (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora