Capítulo 9 - Pequena Ana Luíza ❤

711 86 3
                                    

Gláucia Narrando

    Enfim havíamos chegado na casa dos sogros de Lucas.

    Eu estava nervosa, afinal eu nem os conheço...

    Espero que Ana Luíza goste de mim. Eu amo crianças, mesmo as mais atentadas até as mais tímidas.

    São lindos...

    Sera que minha mãe me daria uma irmanzinha depois do seu casamento com o Roberto?

    Até me arrepiei, imaginando o espanto de minha mãe se eu pedisse isso.

Lucas: pronta? - me pergunta sorrindo.

    Acho que vou socar a cara dele.

    Como ele ousa sorrir vendo o meu estado?

    Homens...

Gláucia: é claro que estou - cruzo os braços e reviro os olhos.

    Trouxa.

    Eu sei, eu sou estranha...

    Não, eu não sou bipolar.

    E eu não esqueci do que aconteceu, mas...

    Não posso dar o braço a torcer, afinal, eu não seria mais a "Gláucia", que todos conhecem.

    Acho que vocês entenderam...

    Ser teimosa é uma de minhas qualidades, principalmente quando nos tratamos de "homens", se é que eu posso usar esse termo. Para mim são "crianças gigantes", que só têm tamanho.

    Embora eu deva admitir que ele esta mudando. Mas em todo caso...

    Não darei o braço a torcer...

    Saímos do carro, e o engraçadinho não tirava do rosto, o seu sorriso debochado.

    Besta...

    Sonso...

    Tonto...

    Criança...

    Estava prestes a colocar mais um adjetivo em minha lista, quando a porta se abre, e por ela passa uma senhora sorridente.

XXXX: Lucas meu filho, que saudades - disse e o abraçou quase quebrando os ossos dele.

Lucas: Amália, também senti sua falta - disse enquanto ela apertava suas bochechas - onde esta a minha princesa? - pergunta emocionado.

Amália: esta no quarto ansiosa para te ver - pisca para ele e em seguida me encara, me olhando da cabeça aos pés.

    Senti um leve arrepio passando por minha coluna.

    Sera que ela é uma daquelas sogras psicopatas, que fazem a noiva desistir de se casar?

    Se bem que eu não sou a noiva né?!

    Isso não deveria ter soado como uma pergunta...

Gláucia: ola, prazer em conhece-la senhora Amália - digo um pouco nervosa - sou Gláucia - entendo a mão e ela me puxa para um abraço.

Amália: muito prazer lindinha - se afasta e afaga meus cabelos sorridente - e pare de me chamar de senhora, não sou tão velha assim - disse rindo me fazendo rir.

    Sabe quando um peso sai de suas costas?

    E então percebe que estava segurando o ar?

Dois Sonhos, Um Propósito 2 (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora