Capítulo 2

194 12 4
                                    

POV - Maury Martins

Eu e o Jensen Ackles éramos melhores amigos, desde que nos conhecemos naquele dia. Foi maravilhoso ter conseguido conhecer ele. Mais maravilhoso ainda foi ter ficado amigo dele.

FlashBack On

Eu estava chegando nos sets de filmagem de Supernatural quando Jensen Ackles e Jared Padalecki ensaiavam uma cena do episódio que iriam filmar. Era o episódio especial de aniversário da série, que estava completando doze anos de no ar.

— Bom dia, sabem onde posso encontrar Jeremy Carver? — perguntei aos dois.

— Você é um dos produtores, não? — disse Jared, olhando para mim.

— Sim, sou. Meu nome é Maury Martins. É uma honra poder trabalhar com vocês — eu disse, apertando a mão do ator. Ele me pareceu ser legal, igualzinho ao Sam, seu personagem em Supernatural.

— Muito prazer em te conhecer, Maury — disse Jensen, sorrindo para mim. Aquele sorriso lindo jamais sairia da minha cabeça.

— Ainda não acredito que o Jeremy conseguiu me convencer a entrar para a produção do programa — eu  disse, sorrindo.

— Seja bem-vindo, Maury — disse Jensen e eu não resisti e o abracei. Foi um abraço um pouco estranho, pois havíamos acabado de nos conhecer. — Me desculpe — eu disse, me afastando envergonhado.

E foi assim que eu fiquei amigo do Jensen Ackles, o astro de Supernatural.

FlashBack Off

Atualmente, eu estou trabalhando no projeto de um spin-off de Supernatural, com Jensen e Jared nos papéis principais. O spin-off vai voltar no tempo e mostrar a vida de John Winchester, vivido por Jensen Ackles na juventude, e de seu irmão, Robert Winchester, vivido por Jared Padalecki. Por enquanto eu ainda escrevendo o roteiro do spin-off, mas já mostrei para o Jensen e ele amou a sinopse e disse que vai fazer o possível para me ajudar a levar o projeto adiante.

Estamos no meu apartamento em Los Angeles, quando escuto alguém bater na porta. Vou atender e fico surpreso ao ver Jensen Ackles na minha porta.

— Jensen?

— Maury, eu tenho algo para te contar — ele respondeu, sorrindo para mim.

— Diga, Jen — eu respondi, sorrindo de volta, sem entender muito bem o que ele queria.

— Maury, eu estou completamente apaixonado por você — ele disse e me beijou. Simplesmente me beijou.

Ele me empurrou para dentro do apartamento e me jogou no sofá da pequena sala.

— Jensen, eu também estou apaixonado por você, gato. Você sempre foi gentil, generoso e bondoso comigo — eu disse, e ele continuou pressionando meus lábios nos dele.

Enquanto nos beijávamos, sem querer eu apertei o controle do rádio e a música 7 Things, da Miley Cyrus começou a tocar do ponto em que parou da última vez que ouvi.

As sete coisas que eu gosto sobre você

Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho
E quando nós nos beijamos, fico hipnotizada
Você me faz rir, me faz chorar
Mas acho que ambos vou ter que comprar

Sua mão na minha quando nos entrelaçamos
Tudo fica bem
Eu quero ficar com o que eu conheço

E a sétima coisa
Que eu mais gosto que você faz
É que você me faz te amar

— Maury, eu quero fazer um pedido — ele disse, olhando em meus olhos, assim que a música parou de tocar e eu desliguei o rádio.

— Faça, Jen — eu respondi, olhando em seus olhos.

— Quer namorar comigo?

ARTPOP (Jensen Ackles Gay Fanfic)🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora