Capítulo 14

23 4 0
                                    

Anteriormente em ARTPOP

POV - Maury Martins

Eu e meu irmão subimos para o apartamento do Jensen e, ao chegarmos lá, percebo que alguém invadiu o apartamento do meu namorado.

Toquei a campainha e fiquei esperando Jensen atender. Segundos depois, ele abriu e eu fiquei preocupado com o que ele ia me dizer.

-Jensen, aconteceu algo? - perguntei, pegando na mão dele.

-Aconteceu, Maury. Meu pai invadiu o apartamento em busca de provas que podiam provar que eu havia traído a Danneel com você, mas, por sorte, eu e ela já havíamos terminado antes de te conhecer e te pedir em namoro - ele explicou, indo até a cozinha buscar um copo de água para meu irmão.

-Entendi, Jensen. Mas o que está te deixando nervoso? - perguntei, olhando nos olhos dele.

-Não há nada me deixando nervoso, Maury. Eu estou nervoso porque aquele homem invadiu minha privacidade e eu não gosto disso - ele respondeu e eu o abracei.

-Relaxa, Jenny Boy. Eu estou aqui para te ajudar - eu disse e ele me deu um beijo no rosto, pois meu irmão estava ouvindo nossa conversa.

-Ah, lembrei de uma coisa, Jensen. Eu trouxe um CD de Sandy & Júnior para você - disse Mauro, quebrando o clima que havia se formado entre nós três.

-Ah, sim, Mauro. Eu irei escutar e depois te devolvo - disse Jensen, pegando o CD e o guardando.

-Não precisa devolver, Jensen. Eu tenho outro - disse Mauro, sorrindo para Jensen.

-Ah, obrigado, então - Jensen agradeceu e fomos tomar café de manhã, pois ainda eram oito horas.

Mais tarde....

A campainha toca e eu vou atender. Ao abrir a porta, sou surpreendido por um soco e tudo ficou escuro.

Agora

Acordo e olho para os lados e não me recordo do lugar em que estou. Me levanto e vou até a porta que percebo estar trancada.

-Tem alguém aí? - gritei, forçando a maçaneta. -Jensen, se você estiver fazendo isso comigo, saiba que é uma brincadeira de mau gosto, ouviu? - Ninguém respondeu, então eu voltei a forçar a maçaneta e, quando vi que não havia como sair daquele lugar, me joguei na cama e fiquei pensando no que Jensen estava fazendo.

POV - Jensen Ackles

-O Maury está demorando, não é? - Mauro perguntou, enquanto tomávamos o café da manhã.

-Vou atrás dele, espere aí - disse, indo para a sala e me assustando ao ver a porta aberta e nenhum sinal do Maury, apenas um bilhete escrito à mão.

Caro Jensen Ackles
Estou com seu namorado como refém. Quero que venha se encontrar comigo às duas horas da tarde na estrada que sai de Los Angeles. Traga muito dinheiro, ou seu namorado irá sofrer uma morte dolorosa.

Assinado:  Alan Ackles

Não acredito nisso! Meu pai sequestrou o Maury. Preciso pedir ajuda de alguns amigos para resgatá-lo das garras do meu pai.

ARTPOP (Jensen Ackles Gay Fanfic)🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora