POV - Jensen Ackles
Meu celular desperta às sete da manhã e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal. Ao lavar meu rosto, tenho vislumbres da noite anterior e fico feliz por ter pedido o Maury em namoro.
— Bom dia, amor — ele diz, passando os braços em minha cintura, me assustando, pois agora há pouco ele estava deitado.
— Bom dia, Maury — respondo, dando um selinho em seus lábios. — Hoje eu tenho mais um episódio para filmar. Quer ir comigo?
— Jensen, você sabe que eu sempre assisto você nas filmagens de Supernatural — respondeu, sorrindo para mim.
Escovamos os dentes juntos, nos arrumamos e fomos para o set de gravação. No episódio de hoje, Dean tem que lutar com Metatron, o escriba de Deus que se voltou contra os anjos e quer destruir o céu. Na cena, eu e o ator que interpreta o Metatron, precisamos lutar corpo a corpo e ele quase mata o Dean, meu personagem.
— Boa sorte, amigo — disse Misha, sorrindo para mim.
— Obrigado — agradeço e vou filmar a cena.
Quando o episódio foi finalizado, Jeremy me parabenizou pela atuação e eu decidi contar para ele que eu e o Maury estamos namorando.
— Jeremy, eu preciso te contar uma coisa — eu disse, depois de algum tempo.
— Pode dizer, Jensen — respondeu ele e eu acenei para Maury, pedindo para ele se aproximar.
— Oi, Jeremy — cumprimentou Maury, estendendo a mão para Jeremy, um dos produtores de Supernatural.
— Jeremy, eu e o Maury estamos namorando — eu soltei e ele olhou para nos dois surpreso.
— Vocês estão namorando? — ele pergunta e nos dois confirmamos que sim, estamos namorando. — Desde que esse namoro não afete as gravações do seriado, por mim tudo bem.
— Valeu, Jeremy. Não vamos te decepcionar — agradeceu Maury, sorrindo para mim.
Depois, eu e Maury fomos até o apartamento dele e nos arrumamos para sairmos com Jared e Mark, que também estavam namorando, porém esse namoro era segredo. Apenas eu e Maury sabíamos da relação dos dois, pois Mark era casado e estava quase se divorciando, mas eles tinham que manter o relacionamento em segredo, pois Jared era amante de Mark e isso poderia prejudicar a imagem dele e a carreira dele também.
POV - Maury Martins
Eu e o Jensen saímos para jantar com nossos amigos, Jared Padalecki e Mark A. Sheppard, Sam Winchester e Crowley, respectivamente. Mark tinha um relacionamento com Jared, porém esse era um relacionamento secreto e só eu e o Jensen sabíamos sobre isso. Mark ficou extremamente feliz quando contamos que estamos namorando e nos contou seu segredo, que eu e o Jensen prometemos guardar a sete chaves.
— E o Jensen pediu pra mim ao invés de pedir pra ele — ria Jared, enquanto me contava coisas engraçadas sobre meu namorado.
— E o que você fez? — perguntei para ele.
— Eu comi tudo e fiz ele pagar a conta inteira — respondeu, deixando Jensen vermelho que nem um tomate.
— Muito engraçado, Jared. Maury, ele também já pagou um micão na festa de lançamento da décima temporada. Quando todos nós cinco estávamos sentados na Comic-Con de San Diego, ele tropeçou na frente de uma plateia de milhares de fãs — Jensen me contou e eu ri. Os dois eram muito divertidos, mas eu estava apaixonado por apenas um deles: Jensen Ackles, que roubou meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTPOP (Jensen Ackles Gay Fanfic)🔞
RomanceUm híbrido pode resistir a essas coisas Meu coração pode bater com tijolos e cordas Meu ARTPOP poderia significar qualquer coisa Poderia tentar esgotar você ou eu Poderia mostrar todas as razões porque Meu ARTPOP poderia significar qualquer coisa Je...