Capítulo 15

28 3 0
                                    

Anteriormente em ARTPOP

POV - Jensen Ackles

-O Maury está demorando, não é? - Mauro perguntou, enquanto tomávamos o café da manhã.

-Vou atrás dele, espere aí - disse, indo para a sala e me assustando ao ver a porta aberta e nenhum sinal do Maury, apenas um bilhete escrito à mão.

Caro Jensen Ackles
Estou com seu namorado como refém. Quero que venha se encontrar comigo às duas horas da tarde na estrada que sai de Los Angeles. Traga muito dinheiro, ou seu namorado irá sofrer uma morte dolorosa.

Assinado: Robert Ackles

Não acredito nisso! Meu pai sequestrou o Maury. Preciso pedir ajuda de alguns amigos para resgatá-lo das garras do meu pai.

Agora

-Bom é isso, amigos. O meu pai não morreu naquele acidente e voltou para me separar do Maury e eu preciso da ajuda de vocês para resgatá-lo das garras do meu pai - expliquei para meus colegas de Supernatural, minutos mais tarde, assim que cheguei aos sets de filmagens.

-Pessoal, estão liberados por hoje. Continuamos assim que tivermos o Maury com a gente - disse Jeremy, assim que terminei de explicar sobre o sequestro de Maury para todos.

Os figurantes e os outros funcionários foram embora, deixando apenas eu, Mauro (que eu apresentei rapidamente a todos), Jared, Mark, Misha e Jeremy, que estava preocupado com Maury, pois os dois eram roteiristas da série juntos.

-Então, qual é o plano, Jensen? - perguntou Jared, olhando para mim.

-Temos que descobrir o que meu pai está fazendo com o Maury e depois eu vou fazer ele confessar o crime para depois entregá-lo para as autoridades - expliquei, olhando para todos os meus amigos.

-Eu só sei que ele vai estar em sérios apuros por ter mexido com meu irmão - disse Mauro, abrindo um sorriso malicioso, mas alegre.

Em seguida, cada um de nós fomos para nossos respectivos carros (com exceção do Mauro, que foi para o meu) e fomos para meu apartamento, onde faríamos o nosso planejamento para resgatar o Maury e colocar o meu pai atrás das grades.

Hey! Capítulo novo na área! É um pouco curto, mas os últimos capítulos serão maiores, para compensar esse. Votem e comentem bastante. Bjs do GohanTaiki

ARTPOP (Jensen Ackles Gay Fanfic)🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora