POV - Maury Martins
Já faz dois anos que estou casado com o Jensen e nós temos dois filhos: Harry Martins Ackles e Anne Martins Ackles, que foram gerados através de barriga solidária.
-Amor, que tal se levarmos as crianças para a Disney? - perguntei para meu marido.
-Elas vão amar - ele respondeu e me deu um abraço. - Eu te amo, sabia?
-Eu também te amo, Jenny Boy - eu disse e o beijei.
Depois de nos casarmos, eu e o Jensen fomos passar nossa lua de mel em Fernando de Noronha, no Brasil. Lá, fizemos amizade com dois rapazes, Anderson Nildo e Mikael Nildo, que também estavam em lua de mel. Os dois gostaram do Jensen e eu os convidei para nos visitar sempre que puderem aqui em Los Angeles.
Depois de voltarmos para Los Angeles, eu e o Jensen voltamos para o trabalho e demos início às gravações de Winchester Brothers, o spin-off de Supernatural que eu criei. Jeremy Carver dirigiu o episódio piloto e Jensen co-produziu. Eu participei do roteiro junto com a equipe de roteiristas de Supernatural.
Jared, Jensen, Misha, Mauro, Mark e eu fomos para a festa de lançamento da nova série e Mauro me contou sobre seu namoro com Misha Collins.
-Você está namorando o Misha? - perguntei, feliz pelo meu irmão.
-Nós dois começamos a sair depois que você foi resgatado e ele me pediu em namoro e eu aceitei - ele respondeu e eu o abracei.
-Parabéns, maninho. Desejo felicidades ao casal - eu disse, ainda o abraçando.
Atualmente, a série Winchester Brothers está em sua terceira temporada e é só sucesso, principalmente porque retrata o passado de John Winchester e Robert Winchester, dois homens de letras que também caçavam criaturas sobrenaturais.
-Estou feliz por saber que você me ama, Jensen - disse, dando um beijo no rosto do meu marido.
-Eu também te amo, Maury - ele disse. Estamos deitados no quintal, observando as estrelas e as crianças estão brincando na piscina, pois agora moramos em uma casa, ao invés de apartamento.
Meu celular toca e eu atendo ao ver que é meu irmão.
-Mauro? Aconteceu alguma coisa?
-Maury, o Misha me pediu em casamento! - ele respondeu e eu pulei de alegria.
-E você aceitou? - eu perguntei, ansioso.
-Sim, eu aceitei - ele respondeu e sorri.
Tudo estava dando certo para mim e meu irmão gêmeo.
Pouco tempo depois, eu e Jensen fomos padrinhos do casamento de Mauro com Misha e Jared e Mark foram padrinhos de Misha.
Meus filhos com Jensen ficaram em casa com a babá eletrônica e uma babá de verdade, a Sra. Wilkins e o Jensen me levou para casa às duas horas da manhã e transamos a maior parte da noite.
Depois de tudo o que passamos juntos, finalmente eu e Jensen vamos ter a vida que sonhamos um dia e seremos felizes até que a morte nos separe.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTPOP (Jensen Ackles Gay Fanfic)🔞
RomanceUm híbrido pode resistir a essas coisas Meu coração pode bater com tijolos e cordas Meu ARTPOP poderia significar qualquer coisa Poderia tentar esgotar você ou eu Poderia mostrar todas as razões porque Meu ARTPOP poderia significar qualquer coisa Je...