Capítulo 11

31 4 0
                                    

POV - Jensen Ackles

Eu e o Maury estamos na casa do irmão dele, em Barra do Sahy, lugar onde os dois cresceram. Pra dizer a verdade, eu estou amando isso aqui. O Mauro é meu fã e ele acompanha o seriado desde que começou.

-Eu fiquei bastante surpreso quando meu irmão me ligou e me contou que estava apaixonado pelo Jensen Ackles. Foi tipo, 'é a realização de um sonho' - ele disse, certo dia, quando nós três estávamos na praia.

-Seu irmão é um amor de pessoa, Mauro. Eu me apaixonei por ele assim que o conheci - eu rebateu, sorrindo para meu namorado.

-Eu sempre fui fã de Supernatural, e quando meu irmão foi contratado para ser um dos produtores dá série, eu fiquei bastante feliz por ele, pois sabia que ele queria muito trabalhar com você, Jensen - explicou o irmão do Maury, olhando para o mar.

-E você não quis ir para Los Angeles com seu irmão? - perguntei para ele.

-Nossos pais eram bastante conservadores e não queriam que eu ficasse perto do Maury, com medo de ser contagiado com a 'doença' dele. Eu não vi problema algum em ter um irmão homossexual, mas eles tiveram e expulsaram o Maury de casa. Eu tentei fazer de tudo para ficar perto do Maury, até que ele conseguiu se tornar produtor de Supernatural. Meus pais não entendiam a minha fixação pelo seriado e tentaram me mudar, só que eu fui forte e eles tiveram que me aceitar como eu sou. Quando o Maury foi embora, eu tentei fazê-los mudar de ideia e considerar deixar o meu irmão voltar para casa, mas eles não aceitaram. Maury sempre foi um bom irmão pra mim - explicou Mauro, os olhos verdes brilhando.

POV - Maury Martins

Eu, Jensen e Mauro fomos para casa depois de tomar banho na praia, pois iríamos para Aracruz resolver questões relacionadas com a herança que o papai deixou para o Mauro. Mesmo ele sendo adulto, eu quis ir com ele, pois ele era frágil e eu tinha medo de que algo pudesse acontecer com ele.

-Eu estou feliz por você estar aqui, Maury - disse Mauro, me dando um abraço.

-Eu também estou feliz, Mauro. Eu sempre vou estar do seu lado - eu disse, retribuindo o abraço.

Nós dois estávamos juntos novamente, depois de anos separados e ninguém iria nos separar novamente.

Hey! Capítulo novo na área! Desculpem ele ser curto. Prometo compensar vcs nos próximos.

Bjs do GohanTaiki

ARTPOP (Jensen Ackles Gay Fanfic)🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora