Capítulo 13

25 3 0
                                    

POV - Jensen Ackles

Chegamos ao aeroporto de Los Angeles no dia seguinte e Maury foi com o irmão para o apartamento dele e eu segui direto para o meu apartamento, pois eu precisava descansar da viagem.

Ao chegar no meu apartamento, vejo que alguém esteve aqui e vou correndo na portaria e pergunto o que aconteceu.

-Sim homem disse que era seu irmão e eu autorizei a subir, senhor Jensen - o porteiro me respondeu e eu fiquei furioso.

-Caramba, como você deixa qualquer um subir no meu apartamento? Não era meu irmão, cara. Era o meu pai - digo, vendo a expressão de espanto dele.

-Mas o seu pai...

-Não, ele não morreu - eu o cortei e voltei para meu apartamento. Estava cansado de dar explicações da minha vida para esse tipo de gente. Pego meu celular e ligo para meu namorado.- Maury, preciso que você venha para o meu apartamento. Sim, traga o seu irmão.

-Jensen, o que aconteceu? - ele perguntou, preocupado.

-Venha que aqui nós dois conversamos com calma e eu te explico o que aconteceu - eu disse e desliguei.

Meu pai era um maldito filho de uma puta que invadiu meu apartamento para procurar alguma prova de que eu traía a Danneel com o Maury. Por sorte, eu já havia terminado com a Danneel há tempos, antes de pedir o Maury em namoro.

Meia hora depois, Maury chega com o irmão e eu os autorizo a subir para meu apartamento.

Segundos depois, a campanhia toca e vou atender.

POV - Maury Martins

Eu e meu irmão subimos para o apartamento do Jensen e, ao chegarmos lá, percebo que alguém invadiu o apartamento do meu namorado.

Toquei a campainha e fiquei esperando Jensen atender. Segundos depois, ele abriu e eu fiquei preocupado com o que ele ia me dizer.

-Jensen, aconteceu algo? - perguntei, pegando na mão dele.

-Aconteceu, Maury. Meu pai invadiu o apartamento em busca de provas que podiam provar que eu havia traído a Danneel com você, mas, por sorte, eu e ela já havíamos terminado antes de te conhecer e te pedir em namoro - ele explicou, indo até a cozinha buscar um copo de água para meu irmão.

-Entendi, Jensen. Mas o que está te deixando nervoso? - perguntei, olhando nos olhos dele.

-Não há nada me deixando nervoso, Maury. Eu estou nervoso porque aquele homem invadiu minha privacidade e eu não gosto disso - ele respondeu e eu o abracei.

-Relaxa, Jenny Boy. Eu estou aqui para te ajudar - eu disse e ele me deu um beijo no rosto, pois meu irmão estava ouvindo nossa conversa.

-Ah, lembrei de uma coisa, Jensen. Eu trouxe um CD de Sandy & Júnior para você - disse Mauro, quebrando o clima que havia se formado entre nós três.

-Ah, sim, Mauro. Eu irei escutar e depois te devolvo - disse Jensen, pegando o CD e o guardando.

-Não precisa devolver, Jensen. Eu tenho outro - disse Mauro, sorrindo para Jensen.

-Ah, obrigado, então - Jensen agradeceu e fomos tomar café de manhã, pois ainda eram oito horas.

Mais tarde....

A campainha toca e eu vou atender. Ao abrir a porta, sou surpreendido por um soco e tudo ficou escuro.

Hey! Voltei! Como vocês estão? Aproveitando o verão? Lendo bastante? Eu voltei e dessa vez não terá hiatus. Irei postar a trama até o fim. Serão 20 capítulos + epílogo. A partir de agora, as coisas vão esquentar bastante. Votem e comentem. Bjs do GohanTaiki

ARTPOP (Jensen Ackles Gay Fanfic)🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora