POV - Jensen Ackles
Ding dong
Ouvimos a campanhia tocar e eu fui atender.
-Olá, Jensen - disse o homem parado à minha frente. -Não vai dizer olá para seu pai?
Eu fiquei paralisado, pois não podia ser verdade, meu pai havia morrido em um acidente de carro. O que estava acontecendo?
-Pai? - perguntei, sem entender nada. - Como é possível você estar vivo?
-Jensen, você realmente acreditou na minha morte? - ele perguntou, me deixando assustado.
-Jenny Boy, quem é? - pergunta Maury da cozinha. Tenho que afastá-lo do meu pai.
-Era o carteiro, amor - eu respondi, torcendo para ele acreditar. Meu pai estava vivo e eu não sabia como ele iria reagir à essa notícia. Empurrei meu pai para fora do meu apartamento e perguntei: -O que você faz aqui? Eu acreditava que estava morto.
-Jensen, eu não morri naquele acidente. Sua mãe sim, ela morreu. Mas nunca encontraram meu corpo, então eu me escondi por todos esses anos, até que vi você na TV e decidi tentar te ver novamente.Quem está em seu apartamento? É seu colega? - ele me perguntou e eu pensei muito antes de responder.
-Ele é meu namorado, pai - respondi, dando ênfase na palavra pai.
-Namorado? -Jensen, você só pode estar brincando com a minha cara. Eu criei um homem, e não um gay de merda - ele disse, nervoso. Eu não tinha medo dele, mas sabe se lá o que ele andou fazendo nesses últimos anos.
-Eu sou gay e pronto. Você não tem mais poder sobre mim, Alan Ackles - eu rebati, o chamando pelo nome.
-Jenny Boy, o que está acontecendo? - perguntou Maury, do outro lado da porta.
-Não está acontecendo nada, gato. Só estou conversando com o carteiro - respondi, preocupado.
-Eu estou ouvindo direito? Esse cara te chamou de Jenny Boy? - ele me perguntou, nervoso.
-Algum problema? Ele é meu namorado e tem todo direito de me chamar assim - respondi, olhando nos olhos dele.
-Jensen, isso é nojento e repulsivo - ele disse, nervoso.
-Se me der licença, tenho que voltar, meu namorado está precisando de mim. Até nunca mais - disse, entrando em meu apartamento e batendo a porta na cara dele.
-Jenny Boy? O que houve? - perguntou Maury, entrando na sala.
-Maury, precisamos conversar - eu disse, chamando -o para se sentar no sofá ao meu lado.
-Tudo bem, Jensen? - ele perguntou, sentando-se do meu lado.
-Maury, tenho que te contar algo muito sério - eu disse, olhando nos olhos dele.
-Você está me assustando, Jensen - ele disse, sério.
-Meu pai está vivo. Eu sei que eu te contei que ele estava morto, mas parece que me enganei - e expliquei tudo o que havia acabado de acontecer com o meu pai. Ele ficou chocado e quis terminar comigo. -Eu não quero terminar o namoro, Maury. Só estou com medo do que ele possa fazer para nós dois.
-Jenny Boy, eu também não quero terminar o namoro com você, mas eu tenho medo de te perder - ele disse, passando a mão no meu rosto.
-Você nunca vai me perder, meu amor. Eu vou colocar seguranças para te proteger e vou ficar com você no Brasil, está bem? - eu disse sorrindo para ele.
-Obrigado, Jenny Boy. Eu sempre vou te amar - ele me disse, beijando minha testa. -Agora vamos tomar nosso café porque hoje é o dia em que vou ter que tirar um tempo para poder ir ao enterro dos meus pais e vou fazer com que eles coloquem o seriado em hiatus, já que vocês já gravaram a primeira metade da décima segunda temporada - ele explicou, me dando mais um abraço.
-Vai dar tudo certo, gatinho - eu disse, pensando em tudo o que estava acontecendo comigo e com ele. Meu pai não estava morto e era homofóbico; os pais dele haviam morrido e ele tinha que ir ao enterro deles.
Eu e o Maury estávamos apenas no início do namoro e já estávamos com problemas e iríamos resolvê-los juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTPOP (Jensen Ackles Gay Fanfic)🔞
RomanceUm híbrido pode resistir a essas coisas Meu coração pode bater com tijolos e cordas Meu ARTPOP poderia significar qualquer coisa Poderia tentar esgotar você ou eu Poderia mostrar todas as razões porque Meu ARTPOP poderia significar qualquer coisa Je...