Capítulo 8

33 5 0
                                    

POV - Maury Martins

Eu e o Jensen chegamos aos sets de Supernatural e ele foi ao encontro de Jeremy Carver, para poder conversar com ele sobre a situação.

-Pessoal, quero todos reunidos aqui - disse Jeremy, chamando a atenção de toda a equipe. -Bom, como todos sabem, Supernatural é sucesso absoluto desde 2005, então, estarei colocando a série em hiatus por três meses, já que metade da décima segunda temporada foi gravada. -Jensen, sua vez.

Jensen olhou pra mim sorriu.

-Bom, pessoal, é isso aí. Como a primeira parte da décima segunda temporada já foi gravada, decidi tirar umas férias com meu namorado, o Maury, no Brasil, já que ele também precisa ir ao enterro dos pais. Vou ficar um bom tempo sem ver vocês, mas não significa que não iremos voltar a nos ver. Assim que eu e o Maury resolvermos tudo com o irmão dele, nós dois voltamos para as gravações da segunda parte da temporada - ele explicou e todos aplaudiram, inclusive eu.

-Bom, pessoal, é isso. Meus pais morreram e eu preciso viajar para o Brasil para ir ao enterro deles e resolver questões referentes à herança que eu e meu irmão vamos receber. Obrigado a todos por me acolherem bem. Me senti em casa e amei conhecer cada um de vocês. Eu vou voltar, mas não tenho certeza se vou continuar como produtor da série, pois irei ficar de luto por bastante tempo, já que meus pais eram muito importantes para mim - eu explico e Misha começa a chorar. Eu e ele havíamos nos tornado amigos nesses últimos meses. -Misha, não fique assim. Eu vou voltar para os EUA, mas não sei se vou continuar como produtor de Supernatural.

-Tudo bem, Maury. O Misha vai superar - disse Jensen, me dando um beijo no topo da minha cabeça.

-Jensen, muito obrigado por ficar comigo e eu espero poder te recompensar - eu disse, sorrindo maliciosamente para ele.

-Boa viajem, Maury. Iremos sentir sua falta - disse Jared, me dando um abraço.

-É isso, garoto. Boa viajem e não se esqueça que você será bem-vindo de volta para a produção do programa - disse Jeremy, apertando a minha mão.

-Obrigado, Jared, obrigado, Jeremy. Foi muito bom poder participar dessa equipe incrível que é a equipe de Supernatural. Eu vou voltar para o Brasil, mas irei me lembrar de vocês sempre - eu disse, dando um abraço em cada um deles e entrando no carro do Jensen.

POV - Jensen Ackles

Eu e o Maury nos despedimos da nossa equipe e voltamos para o meu apartamento. Ao chegarmos no nosso andar, vejo meu pai vir em nossa direção.

-Jensen, me explica essa história de que você terminou seu namoro com a Daneell pra ficar com essa coisa - ele disse, se referindo ao meu namorado.

-Pai, eu não lhe devo explicações do meu relacionamento com o Maury. E para sua informação, foi ela que me traiu com o novo namorado dela - eu respondi, quase batendo nele.

-Mas, meu filho, você está namorando uma aberração - ele disse e eu não me segurei de raiva ao ouvir ele ofender meu namorado e dei um soco em seu rosto o derrubando no chão.

-Meça suas palavras antes de falar assim com o meu namorado, ouviu? Ah, e mais, não me chama de filho, pois eu não sou seu filho - gritei, puxando Maury para longe dele.

Ao chegarmos em meu apartamento, Maury está chorando e eu o abraço.

-Jensen, eu não aguento mais sofrer desse jeito. Até quando as pessoas vão entender que eu amo você e que isso que elas fazem comigo não vai mudar isso? - ele me perguntou, os olhos marejados de lágrimas.

-Meu amor, vai ficar tudo bem. Não vou deixar ninguém encostar em você. Sabe que eu te amo, não sabe? - perguntei para ele e ele assentiu. -Então, não importa o que elas pensam de você ou de mim. Elas devem se preocupar com a vida delas e não com a sua ou a minha. Agora vamos arrumar minhas malas para depois passarmos no seu apartamento e arrumarmos as suas malas, está bem? Vou passar a noite toda com você, meu amor.

Depois que eu disse isso, fomos até meu quarto e começamos a fazer minhas malas, pois nós dois iríamos viajar no dia seguinte para o Brasil.

Hey! O que estão achando da história? Votem e comentem bastante. O pai do Jensen será vilão aqui e irá fazer de tudo para separar o filho de Maury. Também vão aparecer novos personagens, como o irmão gêmeo de Maury, Rannyelle Marinho, primo de Jensen e John Estevez, que vai se apaixonar por Maury, causando ciúmes em Jensen. Bjs do GohanTaiki

ARTPOP (Jensen Ackles Gay Fanfic)🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora