Capítulo 6

43 6 0
                                    

POV - Maury Martins

— Jensen, eu sei o quanto você me ama, mas não posso deixar você ir ao Brasil comigo. Os outros produtores não vão deixar você sair da série para ficar comigo até eu resolver os problemas da minha família — disse, assim que paramos o beijo.

— Maury, por Deus,u te amo e vou enfrentar tudo e todos para poder viver esse amor com você — disse ele, passando a mão em meu rosto.

— Jenny Boy, eu te amo tanto — eu disse, dando um beijo no topo da cabeça dele. -Você sabe que os produtores de Supernatural são bem rígidos com os atores, não sabe?

— Sei, sim, amor. Eu vou fazer com que eles entrem em hiatus por algum tempo, pois eu tenho que ficar do seu lado, gatinho — ele respondeu, me dando um beijo no rosto.

— Jensen, eu te amo — eu disse, enxugando meus olhos.

— Eu também te amo, meu gato. Saiba que sempre vou estar do seu lado pro que der e vier — ele rebateu, me abraçando. Deitamos na cama do quarto dele e fomos dormir, pois teríamos que ver se eu poderia tirar licença de luto por alguns dias.

POV - Jensen Ackles

Amanhece e me desperto, vendo meu namorado dormir ao meu lado. Levanto, vou ao banheiro me higienizar e desço para preparar nosso café da manhã. Maury estava bastante triste, pois seus pais haviam morrido e ele os amava, mesmo eles sendo homofóbicos. Seu irmão era o único que o apoiava. Por falar nele, eu iria conhecê-lo pessoalmente. Pelo que Maury me disse, eles são gêmeos idênticos.

— Bom dia, Jenny Boy — disse uma voz sonolenta. Era Maury, que havia acabado de acordar.

— Bom dia, amor. Eu fiz o café da manhã, baby — eu disse, indo até ele e o beijando.

— Jenny, preciso saber se você quer mesmo ir ao Brasil? — ele perguntou, olhando seriamente pra mim.

— Sim, Maury. Por quê a pergunta? — perguntei para ele.

— Eu estou com medo — respondeu, me abraçando.

— Não precisa ficar com medo, Maury. Eu vou estar do seu lado — eu disse, retribuindo o abraço.

— Eu fico feliz por saber que posso contar com você, meu melhor amigo e meu namorado — ele disse, me beijando. Ficamos nos beijando por um tempo até o ar se fazer necessário. Pude sentir as lágrimas saindo do rosto dele.

-Vamos tomar o café, amor. Hoje vamos ter um dia cheio - eu disse, levando ele até a cozinha, onde nosso café nos esperava.

-Jenny! Está lindo! Obrigado, amor - ele disse, abrindo um sorriso.

-Que bom que gostou, Maury! Você sabe que eu te amo e que faço o que for pra fazer você feliz - respondi, dando um beijo na testa dele.

Ding dong

Ouvimos a campanhia tocar e eu fui atender.

-Olá, Jensen - disse o homem parado à minha frente. -Não vai dizer olá para seu pai?

Eu fiquei paralisado, pois não podia ser verdade, meu pai havia morrido em um acidente de carro. O que estava acontecendo?

ARTPOP (Jensen Ackles Gay Fanfic)🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora