Anteriormente em ARTPOP
POV - Maury Martins
Meu ex estava trabalhando ao lado do pai do Jensen! Eu preciso sair desse lugar o mais rápido possível, pois eu sei do que o Jonathan é capaz.
POV - Jensen Ackles
Já faz uma semana que meu namorado foi sequestrado pelo meu pai e eu estou quase perdendo as esperanças de encontrá-lo. Os meus amigos não saem de perto de mim, tanto que Jared, Mark, Minha e Mauro estão dormindo aqui no meu apartamento para se certificado de que eu estou bem.
-Jensen, você precisa se levantar. Nós vamos encontrar o Maury, confie em mim - disse Jared, me dando um abraço.
-Eu confio em você, meu amigo. Eu não confio no meu pai - respondi, secando minhas lágrimas.
-O Maury é forte e eu sei que se todos nós estivermos unidos, vamos conseguir trazê-lo de volta - disse Mark, sorrindo.
-Obrigado, vocês são ótimos amigos - eu disse e abracei todos eles.
Eu não fazia ideia de onde meu pai havia levado o Maury, mas de uma coisa eu tenho certeza: ele não vai sair impune!
POV - Maury Martins
-O que você quer, Jonathan? Eu já disse que não vou voltar com você - eu disse, bem alto para ele me ouvir.
-Ah, não? Então vai ficar sem comer até disser que me ama - ele disse e eu gritei se raiva.
-Eu filho de uma puta. Eu não te amo mais, entenda isso. Você me traiu e eu não confio mais em você - gritei e ele abriu a porta e me deu um tapa na cara.
-Cale a boca, seu viadinho de merda. Agora que eu não quero mais voltar com você. Sabe, eu não te traí. Aquele beijo que você viu foi o seu primo, o Aldo Martins, quem me deu, não pude fazer nada - ele tentou se justificar.
-Você acha que eu sou idiota? Eu já sei de toda a história é que você me traiu com o Aldo. O Jensen é mil vezes melhor do que você seu desgraçado - e cuspir na cara dele, o deixando furioso a ponto de me jogar no chão e começar a me espancar.
Eu gritava tão alto que acho que consegui chamar atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia.
-Olha o que você fez, seu imbecil - disse o pai do Jensen, entrando no quarto. -Agora a polícia já sabe que esse viado está aqui. Vamos embora e deixar ele aí para morrer - ele disse e os dois saíram do quarto e me deixaram sozinho.
Minutos mais tarde, vejo um par de olhos verdes me encarando e Jensen está sentado ao meu lado.
-O que aconteceu? - perguntei para ele.
-Maury, eu senti tanto a sua falta. Meu pai e o tal de Jonathan foram presos e eu tenho um pedido para te fazer - ele respondeu e eu olhei nos olhos dele.
-Jenny boy, também senti sua falta. Seu pai era muito cruel e teve a coragem de me deixar sem comer só por que eu vomitei após passar mal - eu contei para ele tudo o que eu passei naquele lugar.
-Eu entendo. Mas eu quero te fazer um pedido importante - ele disse e se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso. - Maury Martins, você me daria a honra de ser meu esposo?
Agora
Jensen estava me pedindo em casamento e meus olhos se encheram de lágrimas.
-Aceito, eu aceito me casar com você, Jensen Ackles - respondi e ele me beijou.
Foi um beijo um tanto atrapalhado, já que eu estava dolorido por causa dos ferimentos causados pelo Jonathan.
-Por que você está chorando, meu amor? - ele perguntou, sorrindo pra mim.
-Por que este é o dia mais feliz da minha vida - respondi, o beijando novamente.
-O meu também. Eu te amo, Maury, e não sei o que seria da minha vida sem você - ele disse e eu sorri.
-Maury Martins? Seu irmão quer vê-lo - disse um enfermeiro, entrando no quarto.Mauro entra e Jensen nos deixa a sós.
-Maury, eu fiquei bastante preocupado com você, meu irmão. Eu e nossos amigos não saímos de perto do Jensen com medo de ele cometer alguma besteira e se arrepender depois - ele me contou tudo o que aconteceu nos últimos dias em que eu estive sequestrado.
-Mauro, o Jensen me pediu em casamento - soltei e ele me olhou sem entender, mas, quando entendeu, deu um sorriso e me abraçou.
-Parabéns, maninho - ele disse, dando um beijo no meu rosto. - Você merece, principalmente porque o Jensen te ama e tenho certeza de que vocês serão uma família feliz.
-Quero que você seja meu padrinho de casamento - disse e ele arregalou os olhos.
-Eu? Mas, Maury, e os seus amigos, o Jared, o Mark e o Misha? Eles merecem ser padrinhos do seu casamento tanto quanto eu - ele disse e eu tive uma ideia.
-Mauro, que tal se você for padrinho junto com o Misha Collins? Os padrinhos do Jensen serão o Jared e o Mark - eu disse e ele sorriu.
-Tudo bem, eu aceito ser seu padrinho, mas com uma condição: que eu ganhe o primeiro pedaço de bolo da festa - ele disse e nós rimos juntos.
-A conversa tá muito boa, mas o Maury precisa descansar, meu jovem. Amanhã ele terá alta e vocês poderão pôr o papo em dia - disse o enfermeiro, olhando severamente para nós dois.
Me despeço do meu irmão gêmeo e peço para ele contar tudo o que conversamos para o Jensen e ele assente e sai do quarto.
Aos poucos fecho os olhos e adormeço, tendo um lindo sonho ao lado do meu namorado e futuro marido.
Próximo capítulo é o último! O que estão achando desse final? O pai do Jensen e o Jonathan foram presos e Jensen pediu a mão de Maury em casamento. As emoções do último capítulo irão ser postadas em breve.
Bjs do GohanTaiki
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTPOP (Jensen Ackles Gay Fanfic)🔞
RomanceUm híbrido pode resistir a essas coisas Meu coração pode bater com tijolos e cordas Meu ARTPOP poderia significar qualquer coisa Poderia tentar esgotar você ou eu Poderia mostrar todas as razões porque Meu ARTPOP poderia significar qualquer coisa Je...