Anteriormente em ARTPOP
Point Of A View - Maury Martins
Estou preso no apartamento do pai do Jensen. Aquele filho da puta teve a coragem de me sequestrar para destruir a felicidade do próprio filho.
-Jensen, por favor, venha logo me resgatar - eu disse, em voz baixa para não ser ouvido pelo pai do Jensen.
E fiquei me lembrando da nossa primeira vez.
FlashBack On
POV - Jensen Ackles
Maury desligou o rádio e eu decidi fazer o pedido.
-Maury, quer namorar comigo? - eu perguntei, sorrindo para ele.
-Sim, Jensen Ackles. Eu aceito ser seu namorado - ele respondeu, me deixando muito feliz com sua resposta.
Ele me beija novamente e eu retribuí, permitindo passagem para a língua dele. Enquanto nos beijávamos, eu comecei a ficar excitado e tirei nossas camisas, passando a mão nos mamilos dele e o chupando em seguida.
-Maury, quero te amar por todo o sempre - disse, subindo e beijando -o novamente.
-Eu também quero te amar para sempre, Jensen - ele disse, se abaixando e tirando minhas calças, me deixando de cueca, que não ficou comigo por muito tempo, já que ele a tirou e começou a me masturbar, me levando à loucura.
-Tá gostando? - ele perguntou, olhando em meus olhos.
-Tô, gato - eu disse e ele subiu até meu rosto e me beijou, fazendo eu sentir o meu próprio gosto.
POV - Maury Martins
-Me chupa, Jensen - eu pedi e ele atendeu o meu pedido e invertemos as posições.
Ele abocanha meu pau e eu gemo de prazer ao sentir a boca quentinha dele sugando todo meu pau, me levando a loucura.
-Quero te foder todinho - ele disse e eu sorri para ele, pois ele era rápido quando o assunto era sexo. Levanto minhas pernas e ele começa a me preparar, colocando dois dedos em meu anus, me fazendo soltar um gemido de dor. -Vou deixar você sem andar por uns dias, ok?
-Ok - eu respondi e ele colocou a camisinha, passando cuspe e lubrificando a mesma por cima de seu majestoso pênis. -Agora me fode com vontade, garanhão - depois de ouvir essas palavras, ele posiciona seu enorme pau em minha entrada e começa a penetrar lentamente, me fazendo gemer de dor e prazer.
-Você é tao apertado, amor - ele disse e eu sorri maliciosamente para ele, que continuou penetrando lentamente.
-Mais rápido, Jensen - eu disse e ele começou a bombar com rapidez, me deixando suado de de prazer. Era a minha primeira vez e eu estava amando cada segundo. O Jensen me fazia se sentir amado, pois meus pais não gostaram de saber que eu era homossexual e me expulsaram de casa. A única pessoa que me deu apoio foi meu irmão gêmeo, Mauro, que morava em outro país. Quando eu conheci o Jeremy Carver, ele me convidou para ser um dos produtores de Supernatural, uma de minhas series favoritas. Eu aceitei na hora, pois teria a chance de conhecer o Jensen Ackles, meu ator favorito de todos os dos seriado. Eu gostava do Jared, do Misha e do Mark, mas o Jensen era meu favorito. Saio de meus pensamentos com Jensen se aproximando de mim e me beijando intensamente. Nossos corpos estavam exalando o cheiro do sexo e eu estava amando tudo aquilo. Parecia a realização de um sonho e era, pois Jensen estava comigo o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTPOP (Jensen Ackles Gay Fanfic)🔞
RomanceUm híbrido pode resistir a essas coisas Meu coração pode bater com tijolos e cordas Meu ARTPOP poderia significar qualquer coisa Poderia tentar esgotar você ou eu Poderia mostrar todas as razões porque Meu ARTPOP poderia significar qualquer coisa Je...