Louis
Harry havia voltado para a sua empresa, sua vida voltava ao seu normal aos poucos assim como a minha. Meu trabalho no café ia bem, toda tarde Thomas passava por aqui para um café e para me contar as novidade.
Terminei de fechar o café e parei na porta, esperando Harry que sempre me buscava no mesmo horário. Me encostei na porta esperando por ele enquanto me distraia vendo os carros passarem.
Meu celular apitou e peguei o mesmo, abrindo a mensagem.
Harry - Terça-feira - 21:30pm:
Preso no trabalho, pode ir sozinho?
Suspirei olhando a mensagem que se repetia pela segunda vez essa semana e um carro preto parou em frente ao café.
— Ei, sou eu, Thomas! Estava passando e vi você aí, quer uma carona?
— Tudo bem, quero sim. — sorri caminhando até o carro de Thomas e entrei no mesmo.
— Tudo bem? — perguntou ligando o aquecedor do carro e assenti guardando o celular.
— Sim, está tudo bem.
Harry
Terminei de avaliar o último relatório do contrato que fecharia amanhã e já passava das onze. Mandei uma mensagem para Louis avisando que passaria por lá para vê-lo, mas não obtive reposta.
Sai do prédio e em seguida entrei em meu carro e comecei a dirigir para a casa de Louis, se ele já estivesse dormindo eu iria embora, mas ele sempre foi madrugador. Segui pelas ruas praticamente vazias até chegar em sua casa.
Parei o carro em frente a sua residência e desci caminhando em direção à porta. Tudo ainda estava ligado o que me levava a crer que Louis estava acordado.
Bati na porta afrouxando minha gravata e esperei.
— Oh, Harry! Querido, entre. — disse a mãe de Louis me dando espaço logo em seguida.
— Boa noite, desculpe aparecer nesse horário. — sorri um pouco sem jeito.
— Não tem problema, Louis está no quarto. — avisou e com um aceno de agradecimento andei em direção a escada.
Subi rapidamente e bati na porta do quarto, abrindo-a segundos depois e Louis estava deitado na cama com um livro em mãos.
— Oi. — murmurei entrando e ele olhou para mim.
— Oi. — sorriu sentando-se logo em seguida.
— Me desculpe por hoje.
— Tudo bem... Eu acho. — sussurrou.
— Olha, eu prometo não tornar isso um hábito.
— Para o seu bem, espero que não.
— Você está bem? — questionei.
— Sim, estou sim.
— Hum... Como veio para casa?
— Thomas estava passando e me deu uma carona. — comentou e olhei para ele. — Não me venha com ciúmes, você não foi e eu teria que voltar de alguma forma.
— Não vou falar mais nada. — falei sentando-me ao seu lado e ficamos ambos olhando para a porta. — Estamos tendo uma briga ou algo assim? Eu estou um pouco confuso.
— Estou apenas cansado. Você prometeu que não seria assim. — disse virando o rosto para mim.
— Louis...
— Você prometeu que não seria como antes, fissurado no trabalho, um idiota arrogante. Mas, tirando a última parte, você está voltando ao passado. — disse e o observei.
— Me desculpe, eu prometo que-
— Harry, você prometeu isso semana passada. — debochou jogando-se para trás na cama.
— Eu estou tentando, estou retornando a minha vida aos poucos, me acostumando novamente. — falei deitando-me por cima dele e o mesmo me observou acariciando meu rosto suavemente.
— Não me decepcione novamente, Harry. Por favor.
— Nunca mais. — sussurrei unindo nossos lábios.
Eu precisava encontrar um meio termo entre o trabalho e minha vida pessoal, eu tinha Louis agora e não poderia perdê-lo para ninguém. Muito menos para esse tal de Thomas que nem conheço mas já desejo que suma do mapa.
Louis separou nossos lábios olhando-me e sorri para ele.
— Amanhã você estará lá quando eu sair, Harry?
— Sim... Eu estarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark greens ❀ {lwt+hes+mpreg}
Fanficʜɪɢʜᴇꜱᴛ ʀᴀɴᴋɪɴɢꜱ ꜱᴏ ꜰᴀʀ: #1 ɪɴ 1ᴅғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ (2021) #8 ɪɴ ʜᴀʀʀʏᴛᴏᴘs (2022) #2 ɪɴ ʜᴀʀʀʏ sᴛʏʟᴇs (2023) {lwt&hes}; Harry Styles, um executivo egocêntrico e controlador. Sempre ríspido e arrogante com as pessoas à sua volta. Quando em uma tarde em meio...