Dias depois
É preciso coragem, muita força de vontade, determinação e cabeça fora do lugar para seguir com um plano louco como aquele. Renault aceitou de uma vez por todas que era a única capaz no mundo de executar com perfeição e entra para o mundo do crime como "Aquela que fizera um plano perfeito e sem erros". Durante os dias estudara junto a Crystal o local da festa, a vida de Pietro Lancaster, quem estaria com ele, quem não, a lista de convidados, roupas, outro lugar para irem e consumar as ideias malucas. Foram horas de espera para no final se deparar com o mesmo em sua frente sem precisar ir atrás, parecia o destino pronto para uni-los de forma fácil. Anamara precisaria de muita força para o levar ao hotel ali perto e aplicar seu golpe.
Mas voltando aos momentos da festa, não foi daquela forma.
Às 17h30min Crystal ainda escolhia o vestido, diferente da amiga, Ana optou por algo rápido e simples de ser retirado do corpo. Seus cabelos presos, pouca maquiagem, como sempre. Às 18h00min, por ambas estavam prontas. Seguiram num taxi até a festa. E ali estavam. Em um canto com sua amiga observando ao longe o grande senhor Lancaster, ele em outro conversando com o presidente. Ana não parou de olhar para Pietro. Além dele ser o único a quem ela havia se interessado depois de ler a lista de convidados, algo estava de errado. Pensando em diversas coisas ao virar mais um copo de alguma bebida que havia acabado de pegar da bandeja do garçom que passava. Talvez fosse suco, pois ela havia dito para Crystal seu desejo de estar sóbria na hora de colocar o plano em ação.
───── O que foi? - Perguntou a loira enquanto flertava um riquinho de aproximadamente 23 anos. ───── Está com a mesma cara usada durante a semana. Aquela de quem vai desistir de chutar e direção ao gol bem aos 45 do segundo tempo. - Se a carreira de escritora não desse certo, Crystal poderia seguir no ramo da psicologia, suas leituras sobre as pessoas pareciam estar quase sempre certas.
───── Não sei. Eu vim com tudo planejado para colocar o plano em ação, mas toda vez que olho para Pietro, alguma coisa me causa nervosismo. - Admitiu por fim. Anamara poderia ir embora no exato momento que chegaram ali, ao ver quantas pessoas, alguma delas poderia recordar de algo futuramente capaz de comprometer tudo arquitetado. Até estar com 100% de certeza da gravidez, não falaria com ele.
───── Relaxa. Pense que daqui a algum tempo você estará mais rica que qualquer outra pessoa. Ouvi dizer que os negócios da empresa dispararam para cacete depois do negócio com a firma de exploração das minas locais e de outros lugares. Está para entrar na lista dos cinco homens mais poderosos do mundo. Não desista agora, senhorita. Está tudo pronto, é só ir e pescar seu grande peixe.
Ana respirou fundo e resolveu ir no banheiro lavar o rosto. Feito isso voltou para onde deixou sua amiga, mas não a encontrou. Não sabendo se ficava feliz ou triste, revirou os olhos, quando voltou a encarar sua frente vira que Pietro Lancaster a encarava incansavelmente. Naquele momento não sabia como reagir, nem para onde ir. Ao seu lado havia um rapaz loiro pedindo algo para o barman, tudo foi tão rápido que quando se deu por sóbria estava beijando o tal rapaz e o mesmo estava correspondia. O rapaz deixou sua mão escorregar até o bumbum da garota, deu um pequeno aperto, o que foi suficiente para Ana soltar um gemido que só eles ouviram. Mesmo que fosse para disfarçar, ali mesmo, Ana e o rapaz estavam se beijando como se houvesse apenas eles dois e mais ninguém, a língua de ambos agora estavam enroladas uma na outra, a sintonia dos lábios era incrível. Parecia uma dança de valsa. Ao terminarem aquele encontro de duas bocas, o moço cuidadosamente puxou sua carteira para retirar algumas notas de dentro. As mesmas foram parar entre os seios expostos pelo grande decote do vestido.
───── Parabéns pelo beijo. - Disse e se retirou. Foi impossível de ignorar o sorriso pelo comentário. Ele parecia um anjo beijando-a.
Anamara até tentou procurar o rapaz para perguntar seu nome, mas não o encontrou. Sem muitas opções, foi em busca da direção que Pietro estava anteriormente, sem sucesso também. Resolveu que era hora de ir embora, ir até Crystal contando sua desistência. Não valeria a pena. Assim foi, porém, depois de três passos só encontrou quem menos queria: Pietro com diversas mulheres ao seu redor. Suas emoções ficaram mais confusas que o normal, não sabia exatamente o que sentia. Talvez raiva. Ódio. De qualquer forma, girou nos calcanhares seguindo rumo a parte das bebidas. Precisava disso. Manteve-se sóbria até o determinado momento pois acreditou por breves segundos que tudo aquilo valeria a pena, e ao final seria apenas ela e o grande homenageado da noite. Mais uma de suas ilusões.
"Entrei! Estou dentro da melhor e mais badalada festa da socialite". Era isso que Anamara Renault disse a si mesma quando passou pelos seguranças. Seus planos para aquela noite? Tudo começava e terminava em uma única pessoa. Dentro do espaço encontravam-se diversas pessoas importantes de San Diego como o prefeito, senadores, governadores e xerifes, além de grandes investidores, pessoas importantes que fazem algo importante para o mundo. Uma delas era em particular o querido de Renault. Pietro Lancaster, tão jovem, tão importante, uma das pessoas mais queridas em San Diego. Seus planos que se resumiam em uma noite, filho e vida estabilizada.
Não desistiria. Só precisava encontrar alguma outra pessoa rica e seguir com o plano.
A festa era bem dividida. Um grande salão com subdivisões bem organizadas. Além dos garçons passeando com as bandejas, havia a parte do pequeno bar. Anamara constatou as poucas bebidas, afinal, para que contratar se as próprias pessoas poderiam vim e serem servidas? Na verdade, não fazia muito sentido. Além do minibar, áreas destinadas apenas à água e sucos, a comidas, e bem ao fundo parecia existir cenários de RPG, nenhuma temática. Apenas brinquedos como touro mecânico e Dados. Sem coerência levando em consideração ser algo para socialites. Descobrira ali que nem mesmos eles abrem mão de uma diversão.
Depois de uns copos e outros, a morena resolvera retornar aos champanhes servidos pelos garçons. Estava prestes a beber o liquido de tom escuro quando percebeu que não precisaria ir atrás de Pietro, o mesmo tinha acabado de sentar ao seu lado. Respirou fundo. O cheiro de perfume amadeirado invadiu suas narinas, aquilo fez seus pelos eriçarem e um sorriso tímido surgi. O destino parecia desejar os dois juntos. Anamara não acreditava muito em coincidências, não até aquele momento. Já que mesmo desejando estar longe do bilionário depois de tudo, o universo os uniu, aproveitaria aquela oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe Da Barriga - Finalizado
ChickLit#1 em interesse: 30/10/2019 #1 em golpe: 26/03/2020 Tudo começa com vontade, depois se torna desejo e temos que correr atrás para realizar. Foi assim com Anamara Renault: Seu desejo era que deixasse de ser pobre, um certo dia viu a chance b...