No dia da festa um pouco mais cedo...
Pietro estava andando de um lado para outro de tanto nervosismo. O que aconteceu? Uma de suas conhecidas e dona de um site de fofocas, publicou uma matéria a respeito dele, um tanto não legal. A mesma estava acusando-o de ser o principal suspeito de matar duas pessoas que moravam na rua. Como se já não bastasse o fato de Analice McCoy ir à mídia relatando estar grávida, o último escândalo nem havia esfriado e outro mais pesado aparecia. Justo em uma semana que os negócios estavam crescendo, que grandes contratos surgiam o mundo parecia estar conspirando para fazê-lo desistir ou voltar atrás, ou em menor dos casos é aquela típica tentativa falha de algo lhe ser ensinado. Pietro não esbanjava seu dinheiro, envolvido sempre em trabalhos comunitários, se fosse a última alternativa, não sabe dizer onde errou nessa vida. Literalmente, podia dizer que Pietro Lancaster, o grande bilionário de San Diego, é na verdade um príncipe disfarçado.
Suas mãos ocupadas seguravam o celular e na outra o copo com um pouco de whisky. Na chamada de voz era Lily, a secretária, ela se encontrava cerca de duas horas do escritório. Tinha visitado o prédio que fora alugado para a festa de logo mais. Projetado na parede a tal matéria, o moreno parou em frente voltando a ler. Sem acreditar ainda. Justamente quem conhecia espalhou algo daquele tipo.
" Site Life Of The Celebrities
O poderoso Pietro Lancaster está sendo acusado de assassinato.
Fontes ouvidas afirmaram que o rapaz estava andando pelas ruas nesta madrugada quando um casal de moradores de rua se aproximou pedindo dinheiro para comprar algo que pudessem comer. As fontes contaram ainda que como resposta Pietro sacou uma arma e atirou na mulher diversas vezes e logo em seguida disparou em direção ao senhor que olhava o corpo da mulher no chão.
Meses atrás o herdeiro Lancaster foi até uma conferência no Quantico (localizado no estado norte-americano de Virginia) para debater sobre o porte de arma. O evento realizado no centro de treinamento do Corpo de Fuzileiro dos Estados Unidos tinha como centro das discussões a posse de armas para cidadãos comuns, para aqueles que não se lembram, o bilionário se posicionou contra já que recentemente um de suas irmãs se envolveu numa grave troca de tiros ao visitar um colégio no Texas, ela acabou ficando gravemente ferida e até hoje se encontra numa cadeira de rodas.
É inacreditável o tamanho da hipocrisia cometida por pessoas com enormes quantias de dinheiro em sua conta nos bancos.
Todas notícias acima ainda se encontram em fase de investigação e o caso já está sendo averiguada pela policial local. Mais informações deveram ser repassadas através do porta-voz.
"
Pietro naquela altura do dia já tinha acionado seus advogados e pediu também para que chamassem a moça do site. Queria ter uma conversa particular, ela o conhecia, sabia que ele jamais seria capaz de atirar em alguém ainda mais negar dinheiro. O moreno costuma descer do carro sempre que encontra algum morador de rua e oferece dinheiro, comida ou o abrigo da casa de recolhimento e amparo social. Lá eles recebem cursos gratuitos e os mais destacados são encaminhados para alguma filial e ficam em treinamento por volta de três meses. Se forem bem-sucedidos serão promovidos e ganharão um contrato de três anos.
Duas horas depois a tal "amiga" adentrou no escritório dele. Ela usava um vestido vermelho até a metade do joelho, seus cabelos estavam em completa desarmonia, haviam fios para lá e para cá. Em seu rosto nada mais chamativo do que seus belos e intensos olhos pretos. Timidamente a mulher negra analisou todo lugar, nunca tinha estado ali, o máximo foi até a frente do prédio de 40 andares. O escritório de Pietro ficava no meio, dizia ele ser melhor para acessar os setores de cima e de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe Da Barriga - Finalizado
ChickLit#1 em interesse: 30/10/2019 #1 em golpe: 26/03/2020 Tudo começa com vontade, depois se torna desejo e temos que correr atrás para realizar. Foi assim com Anamara Renault: Seu desejo era que deixasse de ser pobre, um certo dia viu a chance b...