25: Mais Surpresas

1.8K 141 0
                                    

[Mais tarde naquele dia]

Depois ter sido procurada pelo melhor-amigo-investigador do Pietro Lancaster e sua irmã-morta-viva, ter tido que responder mil perguntas feitas por eles, foi a fez de Victoria força-la dizer quem era o pai de Mike. Por sorte ou por azar bateram na porta bem na parte do "o pai dele é o...". Mas Ana preferia ter respondido o que a filha questionou ao invés de enfrentar a próxima peça do destino. Quando abriu a porta reconheceu de imediato quem era. Aquela moça na já havia a procurado ano passado logo após ter visto Anamara e Pietro. Caroline Castro. O que é que ela quer? Mais notícias ruins e em um curto período de tempo.

─── Ah, você. Posso te ajudar? - Na decisão de não deixar a jornalista entrar em sua casa, a castanha passou para o lado de fora e fechou a porta atrás de si, o silêncio de ambas partes permitiu apenas aquela troca de olhares. Carol estava nervosa, com medo talvez? Tudo bem que o último encontro das duas não foi nada amigável, mas ainda assim, não iria bater na mais velha ou brigar.

[ FLASHBACK ON ]

Falar do acontecido em voz alta fazia o plano parecer mais estúpido e perigoso mais do que era. Ana estava ao telefone contando a Crystal os detalhes da noite anterior até mesmo pelo fato de estar sentada numa praça perto de sua casa. Os detalhes sórdidos foram ignorados apesar da loira pedir. Quando a ligação se encerrou, Renault respirou fundo desacreditando em tudo. Em breve seria milionária, a mulher mais poderosa daquela cidade, teria o homem mais cobiçado por homens e mulheres. Já podia se imaginar em um casamento, as diversas viagens, jóias e mais jóias. A vida que sempre quis. Respirou fundo encarando a tela do celular após encerrar a ligação que fiz para a Crystal, ao levantar o olhar a frente existia alguém encarando-na. Era alta, recheada de tatuagens nos braços, olhos azuis intensos, e alguns piercings. Nada atraente.

─── Posso te ajudar? - Indagação agora logo após guardar o aparelho telefônico no bolso de trás da calça.

─── Sim, quero saber em que quarto a senhorita e o senhor Lancaster passaram a noite. Talvez deva ter algo lá dentro que eu possa leiloar na internet. - Notando a existência de uma máquina fotográfica empendurada no pescoço sua mão, um bloco de notas em uma das mãos deduziu o que ela era.. - Sou Caroline Castro, blogueira de um site de fofocas.

[ FLASHBACK OFF ]

Mais é óbvio que a Renault não agiu de bom agrado. Naquela época não passava de uma garota isolente e mal agradecida pela vida que tinha.

[ FLASHBACK ON ]

─── Ah! Olha, eu acredito que Pietro não vá querer ter nada sobre o que houve naquele quarto exposto na internet e caso venha acontecer, tenha certeza que será você a primeira da lista no processo. Mas se quiser ter problemas com ele, fique à vontade e poste a seguinte matéria: "Eu, Caroline Casto estou sendo processada pelo bilionário Pietro Lancaster por ter invadido o espaço privado dele e publicado detalhes quentes sobre sua noite sexual. Por isso, venho pedir a colaboração de todos e a compreensão de que meu blogue provavelmente será cancelado." - Rapidamente Anamara arrancou aquele bloquinho de anotações e lançou ao chão. ─── Vá se ferrar fofoqueira de meia tigela.

[ FLASHBACK OFF ]

Desde então o caminho de ambas não foram cruzados nem de perto, nem de longe. Algumas vezes, não negaria, chegou a visitar o blog cafona na mistura de meio dark e red - pareceria mais um site de venda de materiais para feitiçaria e bruxaria, se não fosse pelas fotos de diversos famosos e aquelas fofocas inventadas muito hilariante. Voltando a observá-la vendo sua roupa social, notório foi a saia preta estar um pouquinho amassada, e a blusa também. Agora a blogueira não tinha a expressão de alguém com medo. Ao contrário... Seu olhar... Um pouco triste, abatido, vazio.

Golpe Da Barriga - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora