22 - De Volta Para Casa

1.7K 142 4
                                    

Já se passou um ano desde a mudança para Sicília, uma cidadezinha italiana autônoma com cerca de 5,1 milhões de habitantes, tendo sua capital Palermo como a quinta maior cidade da Itália representada por cerca de 1,2 milhões de pessoas. Quando a família Lancaster chegou, logo se encantaram pelas praias, pelo mar cristalino e calmo. Sicília tem cerca de 1500 km de extensão de praia, é banhada por três mares - Tirreno, Mediterrâneo e Jônico -, e enquanto uma praia é eternizada em filmes como Imensidão Azul, sua outra praia é considerada uma das mais bonitas de todo o mundo. Nenhum deles reclamou do povo italiano, eles são bastantes acolhedores, gostam de ajudar os visitantes e claro, aquela conversinha básica em tudo quanto lugar. Pietro Lancaster em particular se encantou com a comida, os pratos muito bem coloridos, ingredientes básicos e de primeira categoria. Já Nina Renault odiou o clima por ser ameno, ou seja, o inverno ora calor (já que para os europeus o que realmente seria calor é acima de 18 graus) e ora frio (abaixo dos dez graus), na primavera/outono com cara de verão. Pietro achava graça já que na América o clima era exatamente igual e confuso. Apesar disso, os três, Nina, Liam e Pietro passeavam em constantes visitas aos monumentos antigos. Acima de tudo, eles levavam uma vida tranquila e de ritmo leve.

A vida do bilionário por ali ficou um tanto quanto mais agitada e confusa. Antes de todos os últimos acontecimentos ele recebeu uma enxurrada de informações que seu cérebro não captou e processou corretamente. Tantos acontecimentos na vida do bilionário. Neste meio tempo, o senhor Afonso Lancaster expandiu uma loja de carros e por decisão final de Pietro, escolheu Arthur para gerir.. Dona Maria, sua mãe, também veio para fazer negócios e após conversar com algumas pessoas montou uma faculdade para moradores de ruas ou para pessoas de baixa renda. A universidade está sendo administrada pela irmã Annabeth.

Apesar dos apesares, a família Lancaster não era apenas Afonso, Maria e Pietro. Haviam outros com diversos negócios pessoais. Annabeth por exemplo, muitos não sabem que ela é a mais velha e no auge dos 25 anos divide seu tempo entre uma festa e supervisiona as milhares de casas da família pelo mundo e nesse meio tempo começou a cursar Moda. Abaixo vem Arthur, vinte e quatro anos. Esse é um pouco desleixado e não liga muito para os negócios, prefere geralmente os prazos que o dinheiro oferece, mas, ficou louco ao saber o mais novo negócio da família envolvendo carros e depois de uma boa conversa, Pietro e Afonso foram convencidos de deixá-lo na direção. Ainda falta mais duas irmãs: Isadora e Fernanda. A Isa havia morrido aos 19 anos depois de sair dirigindo bêbada, chegou até ser levada ao hospital e lá não resistiu aos ferimentos mais graves. O golpe atingiu a família em cheio, com a perda da caçula os dias se tornaram sombrios e tristes, anos e anos se passaram desde a morte dela. Isadora veio de uma outra relação sendo assim, filha somente de Maria Aguiar Lancaster, quando ela e Afonso se casaram não tiveram tempo para registrar e Isadora assumiu somente o sobrenome da mãe, no dia que fariam a tal surpresa foi quando aconteceu o acidente. Por fim, há a Fernanda, a cópia idêntica e lavada da mãe: Os mesmos olhos, o mesmo cabelo, as mesmas manias e etc. Essa só liga para o corpo, sempre vai na academia para fazer exercícios, vivem em dietas para emagrecer mais e mais. Fernanda é modelo e nas horas vagas se dedica a orfanatos. Porém, não parava por ali. Nos últimos meses o mundo descobriu que vinha mais um herdeiro para os Lancaster: Apesar de idade, Maria está grávida de oito meses, a ultrassonografia constatou ser um casal de gêmeos. Óbvio que por conta dos anos de uma gravidez de riscos, todos estavam ajudando a mamãe se alimentar e cuidar da saúde direito.

Enquanto com a família pessoal de Pietro... Haviam complicações. Ele e a esposa andavam na fase delicada. Tudo começou quando o pequeno Liam nasceu. Após o bilionário insistir muito, o deixaram assistir ao parto. Horas e horas se passaram com Nina tendo as contrações com direito a gritos e choro. Quando soou o badalar de quatro e meia da manhã, mais uma vida veio ao mundo. Houve um sorriso bobo no rosto do bilionário ao lhe entregarem o bebê ainda ensanguentado mas enrolado na manta. Foi um misto de emoções e pensamentos desconexos: Não sabia o que isso simbolizava. Ele era pai! Se tornou pai! Se tornaria um pai! Algo que jamais lhe passou pela cabeça. Pietro ainda teve tempo de analisar perfeitamente seu menino, os médicos ao fundo comentaram que ele possuía 51cm e aproximadamente 2,910kg. Pietro naquela madrugada procurava traços dos dois no bebê, como sua família sempre possuía, e ele não encontrou nenhum. Frustrado, alegou pessoalmente que esperaria o bebê ficar mais velho e certeza que somente os olhos seria herdado. "Tudo bem, vamos esperar ele ficar mais velhinho". Foi isso e esperou pacientemente por nove meses e hoje em dia, ele acha que falta traços de Nina. Por conta disto, algumas desconfianças começaram acontecer, chegaram até discutir sobre aquilo.

Mesmo estando a quilômetros de distâncias da cidade antiga, ainda tinha notícias sobre Anamara Renault. Meses se passaram desde a morte da mãe dela e tudo se complicou por conta dos tios querendo expulsa-la de casa. Devido a uma promessa feita a Pedro Wich, ele analisava a situação de longe e a qualquer momento poderia interferir. Não deixaria que uma moça com dois filhos fossem parar na rua. Sim, sabia do filho dela. Por coincidência do destino, Nina e Anamara deram a luz no mesmo dia e no mesmo hospital. Os dois pequenos possuíam quase os mesmos meses de vida, a diferença estava que o bebê de Ana nasceu um mês antes do tempo.

Com todos esses pensamentos, as dúvidas e os problemas pessoais, Lancaster se encontrava nesse exato momento deitado em sua cama relembrando de tudo isso. Em sua barriga estava o pequeno Liam, dormindo depois de chorar por conta das cólicas, ao lado Nina também dormia. O casamento dos dois foi somente cívil, sem festas e tudo mais. A notícia da gravidez da morena atraiu a atenção e algumas revistas como a New York Times comentou que o jovem não pretendia se amarrar em alguém, deixando assim a mãe de seu filho desamparada. Não se arrependia do casamento, com todos os efeitos ele a amava de verdade, era grato pelo filho e por tudo que ela já tinha feito. Colt se mostrou bastante atenciosa, especialmente quando o marido ficou de cama por conta da caxumba. Ela cuidou da casa, dos bens pessoais e assumiu por duas semanas a filial local, tudo sobre supervisão do marido. Aliás, Lancaster soube recentemente, através do seu mordomo que as novas empregadas estavam mexendo em locais proibidos na mansão dele e claro, Fernando o contou sobre Pedro e seus desleixo na empresa principal. Talvez fosse hora de voltar para casa. Voltar a suas raízes.

Com cuidado, colocou o filho deitado no meio da cama e no espaço aonde estava os travesseiros como se eles pudessem ser capaz de previnir o bebê de cair caso rolasse. Ao chão outro amontoado de travesseiros e cobertas. Ainda antes de se afastar, ele afagou os cabelos bem cuidados da esposa. Tinha tomado sua decisão e voltaria. Dentro de algumas horas pisaria em terras Americanas novamente.

Hihi, ele vai voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hihi, ele vai voltar... Hihi

Golpe Da Barriga - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora