Start....
Um Lindo dia de manhã, o sol batia nas cortinas do meu quarto, o despertador tocava freneticamente, pra variar eu estava atrasada, mal me olhei no espelho, coloquei o uniforme da escola, escovei os dentes e tomei meu café. É realmente nojento escovar os dentes e tomar café, o gosto literalmente muda e fica horroroso. Minha irmã Flora já estava me esperando no carro, já eram sete horas, e eu n tinha calçado meus tênis. Bom, eu já tinha 19 anos então poderia dirigir sem precisar que meu pai levante todo dia de manhã, era o que a minha mãe vivia me dizendo.
Cheguei na escola, "correndo pra variar", fui para a minha sala, no terceiro andar, mal conseguia respirar, de tão ofegante que eu estava, minha asma não facilitava nada. Assim que entrei na sala o ultimo sinal tocou, sentei na carteira com a minha amiga Jockelyn, que pra variar estava desfalecida encima da mesa.
O dia estava realmente quente, então na hora do intervalo eu e a Jocky, (Apelido fofo que eu arranjei pra ela, mas nada criativo), fomos no terraço da escola, não tinha muito vento aquele dia.
-Noah.
-Oi?
-Quando que você vai arranjar um namorado?
-Ah, não sei. Quando eu estiver bem rica, cheia dos ouros, de óculos escuros tomando banho de banheira.
-Não, Noah... – Era engraçado como eu conseguia a fazer rir.
-Ué...
-Fala sério.
-Não sei Jocky, acho que quando for a hora certa vai rolar o "tchã" ¹.
-Hummm... então ta bom, ai flor, estou super afim de um cara que trabalha na empresa da minha mãe.
-Quem??
-Aquele, que vem me buscar de vez enquanto.
-Mas ele não é muito velho pra você?
-Não, ele só é um ano mais velho.
-Orra, então investe nele.
-Ah, bem que eu queria mas acho que ele tem namorada, porque todo dia alguém liga pra ele, e eu escuto uma voz feminina, acho q o nome dela é Kimi.
-Ah, não custa tentar. E acho que ele gosta de você...
-Ai ai ai, vocês estão fofocando e nem me chamaram. – Josias George, o cara mais mulherengo e popular da escola, as meninas viviam correndo atrás dele e ele fugindo delas.
- Aí JG, a Jocky está apaixonada.
-Já sei disso, dá pra ver de longe, ta estampado na cara dela, só não sei quem é, mas com certeza deve ser eu.
-Não né Vossa Majestade. – Jocky não parava de rir.
-E o que você ta fazendo ai JG?
-Fugindo das minhas adoráveis súditas. - O sarcasmo dele era impressionante.
O sinal tocou, e voltamos lentamente para sala, era aula de japonês, e inglês, eu pra variar adorava a aula de japonês mas a Jocky e o JG curtiam mais a de inglês.
Peguei meu material e sentei ao lado do Leric, se alguém gostava de falar sobre anime e seres mágicos era ele, a gente as vezes combinava de ir lá em casa ver anime e conversar sobre a existência de seres mágicos, lógico, eu acreditava 100% no que ele falava, na realidade 98%, por que eu tinha minhas dúvidas, e meus pais falavam q era baboseira, mas minha vó falava que não.
A professora Kimizuke, tinha acabado de entrar na sala, e eu vi por um momento uma aura negra ao redor dela, mas não dei bola, devia ser meu cérebro dando bug de novo.
A aula enfim acabara, já eram 11:45 e eu só pensava em chegar em casa e dormir, mas tinha aula de tarde então ia ficar na escola até as 18hrs. Fui para o terraço de novo e cheguei perto das grades do beiral, apoiei minha mão nela e só de olhar para baixo já me dava vertigens. Olhei na direção da outra escola na frente da nossa, era enorme, parecia que foi feita toda de mármore, uma parte era escola que só algumas pessoas podiam entrar, e outra era uma faculdade particular.
Estava olhando para a entrada da escola deles, o nome era FSt.C, (Faculdade de Santo Carlos), tinha uma entrada linda era em formato de um arco com detalhes em dourado. Fiquei olhando para a entrada, e fiquei vidrada pensando a onde ia fazer minha faculdade, e o que eu iria cursar, querendo ou não os vestibulares estão chegando, e o tempo se apertando.
Alguma coisa muito estranha estava acontecendo diante dos meus olhos e eu não estava conseguindo prestar atenção. Tinha um homem olhando na minha direção, e eu esfreguei os olhos e vi aquele homem virar um ogro horroroso, olhei para o lado, não tinha ninguém, nem no outro lado, e eu comecei a ficar assustada, eu realmente paralisei, meus movimentos foram retardados, por alguma coisa, eu queria sair dali, mas não conseguia.
Em torno de 4 homens apareceram, mas tinha um que não parava de me chamar atenção, ele tinha os cabelos preto, com as pontas pra cima todo bagunçado, parecia ser alto, não muito magro, poderíamos dizer q era forte, e de roupas pretas, ao contrário de mim que gosto de usar coisas um pouco coloridas.
Ele estava na sombra de um sombreiro, ele se inclinou para a frente e ficou olhando pra o ogro que estava olhando na minha direção enquanto os outros 3 caras dilaceraram o ogro brutalmente diante de meus olhos.
(Esse obra de arte de um cara gato, é o David)
Olhei para cima tentando evitar aquela cena, quando olhei para baixo novamente, os 3 caras haviam sumido, e o outro que estava só observando a fatalidade toda estava lá ainda, na mesma posição, de repente ele inclina a cabeça na minha direção e me olha, o que me faz cambalear para trás e cair e bater a cabeça, me fazendo apagar totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo Sobrenatural
RandomEstava tudo normal em sua vida, até que ele apareceu e transformou tudo o que ela construído dentro de si em nada, ela seria forte? valeria a pena correr o risco? esse amor, seria ele real?