Capítulo 15

34 3 0
                                    

Minha vó tinha guardado o artefato, e já tinham começado a formar a fila para a entrada para ir se sentando nas cadeiras, estão todos nervosos, tinha uns que já estavam meio bêbados, mas estavam achando que não ainda, era muito engraçado eu olhava para Jocky e ria e ela também, Leric e JG se tornaram amigos inseparáveis, era tão legal ver dos dois juntos, e adivinha, a mãe do Leric apareceu. Foi incrível. Foi antes de começar a chamada para se sentar, estavam todos me olhando quando escutamos vários barulhos de helicóptero vindo, até que pararam ao lado do salão e se tornou mais forte ainda. Olhei para o Leric e ele estava tentando se esconder em algum lugar, mas o achei e fui puxando sua mão, até ele sair.

-Vamos Leric, para de drama, aproveita que sua mãe está vindo para todos pararem de olhar para mim.

-Ta bom, mas faço isso por você mana.

Ele se levantou e ficou no meu lado, e ficamos no meio do salão.

Do nada aparece um clarão atrás da janela, e a mãe do Leric chega, junto com um monte de guarda costas de óculos escuro, ela estava com um vestido lápis vermelho na altura do joelho. Ela veio em nossa direção, e os guardas se dispersaram pelo salão, e os helicópteros foram embora.

-Olha só o que tenho aqui, meu pequeno Leric.

-Mae já estou bem crescido.

-Ta bom, tá bom. – Ela me olhou por alguns segundos. – Noah filhota como você está fabulosa.

Aquilo foi muito inesperado. Ela nos abraçou em conjunto, e foi na direção da minha família, e os abraçou como se fossem melhores amigos. Bom, ela tinha me encarregado de ficar de olho no Leric e acabamos virando parte de uma mesma família.

Depois de recebemos os diplomas, meus pais e a mãe de Leric decidiram que iriam jantar juntos, mas eles tinham esquecido de alugar um restaurante. Por sorte a Mariana, a mãe do Leric já tinha feito a reserva em um restaurante bem caro, meus pais ficaram preocupados por causa do valor, mas ela disse que era pra ficar tranquilo, porque os filhos dela estavam formados, meus pais não ligavam muito que ela me chamasse de filha, pois eles chamavam o Leric de filho, por mais estranho que pareça.

O jantar foi maravilhoso, a gente riu um monte, nos divertimos, então fomos para a festa.

Tosos os convidados, e vinham muitas pessoas, o salão estava se tornando quente, a minha mesa e a do Leric eram a mesma, nossa família era pequena, eu já tinha até esquecido do meu aniversário, estavam todos se preparando para a dança com os pais, tinham muitos com vergonha e eu mais ainda, por não saber dançar valsa. Estava faltando um minuto para meia noite. Puxei meu pai Art para perto de mim, para que ele não fugisse, lógico, não era que iria fugir, mas sei lá, nunca se sabe.

Do nada soltaram fogos de artificio, e apareceu no telão do palco, PARABENS NOAH!!!!!!!!!, eu realmente queria evaporar naquela hora, cantaram parabéns para mim, foi legal, até na hora em que a Jocky apareceu encima do palco, fazendo um baita discurso, primeiro me parabenizando e falando algumas frases legais, depois começou a agradecer todos pela visita e que o baile iria começar. Meu pai pegou em minha mão e me puxou para o meio do palco junto com os outros pais. Leric estava muito vermelho, e eu só dava sorrisos, não era hora de rir loucamente. Até que em uma certa hora falaram, "Agora a Dança final, com seus parceiros, amigos e namorados, Amber puxou Leric para dançar, JG dançou com a prima americana dele, a Jocky com o Jonas, os dois pareciam iam flutuar a qualquer hora. Estava indo me sentar até que alguém colou uma mão gelada através do meu cabelo a fazendo encostar em meu ombro. Meu corpo repentinamente congelou.

Virei para trás e vi quem era, era David, estava me olhando um olhar amargurado, doloroso:

-V-Você, dançaria comigo?

Meu Mundo SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora