Capítulo 13

36 4 0
                                    


Faltava um mês para a formatura, eu já estava meio que passada, minhas médias eram razoáveis, as vezes minha diretora me ajudava com algumas matérias. Era um pouco complicado, para não dizer que foi super complicado.

Meu aniversário estava chegando, fui olhar no calendário e cai com tudo na cama. Meu aniversário era na virada da minha formatura dia 25 de novembro. Ótimo, mais isso pra mim.

Tomei um banho, avisei meus pais que ia casa da minha vó. Não era muito longe da minha, mas tinha que ir de carro, era um Sandero 2016 da Renault com o aro preto, a coisa mais linda que eu insisto teimosamente a chamar de Aphrodit. Minha vó morava em uma casa muito antiga, com traços japoneses e alemães com toques italianos. Na rua dela só tinha a casa dela que era no topo de um morrinho e a da minha dinda embaixo, ambas no lado esquerdo e no outro lado tinha um barranco e algumas casa que davam para outra rua. Estacionei o carro na rua e toquei a campainha.

 Estacionei o carro na rua e toquei a campainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Quem é?

-Sou eu vó Noah.

-Minha querida, só um minuto já vou abrir.

Mal entrei lá e ela já estava me perguntando se eu estava com fome, falei que sim, e ela me fez um omelete delicioso.

-Vó, meu aniversário está chegando e a minha formatura também.

-Em breve irás fazer vinte anos. Eba!!

-Pois é.

-Então já estas pronta pra ganhar seu presente de formatura adiantado, eu tentei dar a sua mãe, mas ela não estava pronta. Bom, ainda não está, mas você sim minha neta.

Achei muito estranho mas o que não era? Minha vó me levou a um quarto na qual eu costumava me pendurar nos móveis. Ela foi direto ao guarda roupa, duas batidas e por último uma bem forte com a mão aberta e o guarda roupa fez uma pequena porta do tamanho de duas caixas de sapato, ela tirou uma caixinha quadrada de dentro, e falou,

-Isso costumava ser da minha bisavó. – Disse ela olhando pro além.

-Vó?

-Bom, agora é seu. Mesmo que eu tenha sido adotada pela sua bisa, sempre senti muito carinho em guardar isto e passar para a próxima geração da minha família até que ela se reencarnasse.

-Vó, a senhora é adotada?

-Sim. – Disse ela dando pequenas risadas. – Sua trisavó tinha os cabelos longos até na altura dos joelhos, e seu marido era meio bruxo e meio vampiro, eles tinham uma ligação tão forte, que ela fazia o tempo mudar de acordo com seu humor e ele mudava a cor do cabelo dela, com o humor dele, depois que se casaram o cabelo dela sempre foi rosa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Mundo SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora