Capítulo 20

47 4 0
                                    




-Bom, quando eu tinha mais ou menos sua idade, eu conheci um rapaz, acho que o nome dele era Jhon Moore, ele veio da Romênia, a gente se esbarrou sem querer, bom acho que ele não gostava de mim, mas depois que olhou nos meus olhos, se apaixonou, sabia que meus olhos eram laranjas?

-Nossa, o que aconteceu?

-Ele foi para uma guerra, não sei aonde, e morreu...

-Ah mamãe... 

-Pois e, daí alguns anos depois eu conheci seu pai.

-E seus olhos agora são castanhos... por que?

-Bom, por que quando perdi seu pai, meu olho virou castanho...

-Meu pai? – olhei para ela com um ponto de interrogação, e ela colocou a mão na boca.

-É filha, ele era seu pai, e seu pai Gabriel, sabia que eu estava gravida, e quis mesmo assim construir uma família comigo.

-Mas você sofreu tanto assim?

-Muito filha, e não quero que aconteça o mesmo com você... – àquela hora em que você pensa, nossa minha vida é uma porcaria, minha mãe mentiu todos esses anos pra mim... Bom comigo isso não, bom percebi que tenho sangue vampiro nas veias, mas não tenho nenhum poder vai entender.

-Mae...

-Ah minha filha, não queria te abalar assim.

-Me abalar, abala nada. – disse dando um super sorriso. – Mae isso é muito legal, tudo bem que eu tenho um pai falecido e misterioso, mas não vou deixar de amar o meu pai, por nada, ele foi um herói, mesmo não sendo meu pai ele quis cuidar de mim, de você e montar uma família, do que vou me envergonhar?

-Ah filha, nunca esperei que você fosse dizer algo tão doce.

-Mas nem todos podem ter a sorte que eu tive filha, vai que com você seja diferente, não quero o seu mal. Quero que seja melhor que tudo.

-Mae, como que a senhora quer que eu tenha uma vida boa, se você nunca acreditou em mim?

-Filha eu estava tentando te proteger...

-Proteger do que?

-Das pessoas que querem te machucar...

-Mas mãe, todos riram da minha cara! Me machucaram internamente, me fazendo ficar assim, insensível.

-Filha, por um acaso você queria ter morrido!

-É, MAS NÃO ADIANTOU NADA! – berrei sem querer deixando minhas lagrimas escaparem.

-Filha... Ah não... isso não...

-Não o que mãe?

-Asas.

-Ah! – e escondi elas de novo.

-Então voce já descobriu tudo?

-Da pior forma...

-Até da vovó?

-Sim...

-Puts filha... Me sinto mal por isso, na realidade por tudo.

-Mas mãe...

-E trate de ficar longe daquele garoto.

-Não. Mae, ele foi enfeitiçado, por isso que estava assim estupido comigo, mãe, ele me salvou, eu podia ter morrido, eu caí do prédio lá, do salão, tive sorte de ter asas. Depois me atacaram me amarraram e ele me salvou.

-Ah filha. Vem aqui, deixa eu te dar parabéns. E se arruma, vamos aproveitar que a Marina voltou e vamos sair.

Me levantei peguei a toalha do chão e fui para o quarto, fui olhar o celular e tinha um monte de gente me mandando parabéns pelo facebook, uma 30 ligações da Jocky, então resolvi ligar para ela.

Meu Mundo SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora