O David ainda não havia chegado então liguei para a vovó.
Ligação on
-Alo quem é?
-Oi vó, sou eu a Noah.
-Oi minha Sakura, como você está?
-Estou bem, muitíssimo bem por sinal. E a senhora?
-Ah minha Sakura, a idade está chegando ne, sabe como é os idosos.
-Ai é vó, a senhora velha, que isso.
-Então querida o que eu você quer?
-Se um vampiro beber o sangue de um anjo o que acontece? E vice e versa.
-Ah minha Sakura, ai já é bastante complicado, bom, quando um vampiro bebe um sangue de um anjo quando está dourado, ele ganha mais força do qualquer vampiro inclusive a dos recém criados.
-Não é tão complicado assim... E se um anjo se torna vampiro?
-Pelo que eu percebo você já descobriu a sua origem...
-Então a senhora é um anjo?
-Sim minha Sakura, e você também!
-E a mamãe?
-Ah... sua mãe é um caso à parte...
-Bom desde que a senhora está desconfortável, pelo que imagino eu, ligando para a senhora a essa hora da manhã, vou me despedindo...
-Ah, Amber e Kimi mandaram um oi.
-Mande outro para elas, tchau vovó.
-Tchau minha Sakura.
Ligação off
Fui aproveitar que estava todo mundo dormindo, e fui tomar sol, estiquei uma toalha no chão ao lado da piscina e coloquei um biquíni e me deitei, o calor do sol fazia meu espirito se acalmar. Alguma coisa tampou meu sol, que sem graça isso. Fui olhar a sombra, assas? sim, assas, as minhas assas eram enormes e brancas, e tinham um brilho dourado envolta dela. Então resolvi deixar elas assim abertas por um tempo, o que as fez ficar com as pontas levemente douradas, aquilo era muito lindo.
E senti uma leve cocega nelas me fazendo esconde-las e rir, quando me viro David estava ali, com uma cara muito, sei lá, era estranho ver ele tão feliz.
-Então meu garoto melancólico se foi...
-Na realidade não, ele só achou uma razão pra viver.
-Ai ai, lindo isso David.
-Noah.
-Oi? Ele foi chegando perto de mim aos poucos e encostou seus lábios gelados em meu pescoço e sussurrou em meu ouvido. "Você aceita ser minha namorada". Aquilo era pra ser bom? Infelizmente, não foi, eu olhei para ele.
-V-você ta me zuando? Né?
-Não. - ele me olhou com uma cara triste.
-Não vais me magoar como antes? Não vai ficar com outras garotas na minha frente me olhando e rindo ou muito menos fingindo que eu não existo?
-Pelo amor do meu santo, NÃO Noah.
-Hummm, então eu aceito ser sua namorada.
-Eu não fazia a menor ideia que você era um anjo. Se pelo menos eu soubesse que você não era humana logo de cara...
-Hum, ia fazer o que querida? Com certeza no dia que eu desmaiei você nunca iria ter ido me ver muito menos iniciado a nossa história, o Leric não teria duas noivas, o JG e a Jocky não teriam ficado noivos, mas a Jocky ainda não virou noiva, ainda é só namorada...
-É verdade... – disse ele me cortando na hora. Bom agora eu estou aqui, e vou te proteger o máximo que eu puder.
-O que? Você tem que virar meu escudo, sou muito frágil.
-É, perto daqueles vampiros e tudo mais sim.
-NOAH! VOCE NÃO TEM TELEFONE QUERIDA? ESTAVAMOS PREOCUPADOS!! – minha mãe disse berrando da janela da sala de estudos no segundo andar da casa.
-Bom dia pra você também mãe!
-E quem é esse garoto no seu lado?? Você sabe que eu não gosto quando você traz pessoas esquisitas pra dentro de casa!!!!!
-Mae!!
-Desculpe, não pude me apresentar ainda....
-AHHHHHHHHHHHHHH, VOCE É AQUELE MALDITO QUE HUMILHOU PUBLICAMENTE MINHA FILHA!!!!! SOME DA MINHA CASA!!!!!!!
-MAE ELE É MEU NAMORADO! - e tem uns caninos atraentes...
-Filha você é mais maluca que eu pensei!
-Olha quem fala, não sou eu que estou berrando as 10 da manhã da janela!
-É verdade, mas isso não deixa de mudar o que eu acho da senhorita.
-Mae, preciso ter uma conversa séria com a senhora agora.
Eu estava explodindo de raiva, como que a minha mãe podia ser assim comigo, raramente me dava apoio, tudo bem, que era minha mãe e fazia isso pra cuidar de mim, ou pode ser maluquice mesmo.
-Noah, bom, pelo que eu vejo, você e sua mãe precisam conversar bastante... Ah aqui está seu presente.
Ele se ajoelhou olhou nos meus olhos, pegou minha mão direita e encaixou um anel prata com uma pedra vermelha com um símbolo esquisito no meu dedo anelar.
-Agora você é oficialmente minha namorada.
-Ah que fofo...
-Bom, já vou indo, sua mãe está chegando.
Eu achando que ele ia virar um morceguinho fofo de novo, não ele simplesmente correu super rápido e pulou por cima do portão.
-Noah! Você queria falar comigo? – disse minha mãe olhando para todos os cantos procurando o David.
-Cadê aquele rapaz?
-Ah, ele foi embora...
-Tão rápido? Mas como? – eu não sei se a minha mãe se fingia de burra ou sei lá o que.
-Mae, senta aqui na minha frente.
Ela pegou um dos Puff macios do jardim e se sentou.
-Fala Noah!
-Por que quando era pequena você fingiu não acreditar em mim quando eu falei que iria chover sangue?
-Por que...
-E ainda me levou no psicólogo! Me fez passar por maluca e tudo. – E nisso ela deu uma encarada fatal para a minha aliança.
-De quem é esse anel?
-To te fazendo uma pergunta, e você desvia do assunto?
-Sou sua mãe, me responda o que eu quiser.
-Não, já basta, pra você, esse comportamento infantil desde quando era criança!
-Noah você me respeite!
-Respeitar alguém que não respeita sua própria filha?
-Ta filha, mas por favor, me conte quem te deu esse anel?
-O David.
-Faça o favor de devolve-lo!
-Mas nunca, é meu presente de aniversário e de namoro, ou a senhora já esqueceu que hoje é meu aniversário ainda.
-Mas filha, esse anel vai te trazer problemas...
-Como que você pode saber??
-Por que eu tenho um...
-Como assim mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo Sobrenatural
RandomEstava tudo normal em sua vida, até que ele apareceu e transformou tudo o que ela construído dentro de si em nada, ela seria forte? valeria a pena correr o risco? esse amor, seria ele real?