O dia foi passando e a noite chegando, e de novo haveria outra festa com DJ, eu estava ficando ansiosa pois amanhã era a festa a fantasia, não sei por que mas estava com meus instintos a flor da pele. E de novo as duas Gêmeas não foram, as festas não eram tão ruim assim. A Jocky havia voltado para o quarto mas os enfermeiros não deixaram ela ir na festa de hoje, então eu decidi ir sozinha. Estava chegando perto da minha turma do terceirão para pegas os ingressos e alguém me puxa pela cintura, olhei para cima era Eric.
-A onde a senhoria acha que vai sozinha?
-Ah para a festa né.
-Hummmm, vou com vocês.
-Mas tem que ver pois é em outro lugar a festa.
-Ah linduxa. Pode deixar eu dou um jeito, sua diretora é uma velha amiga minha.
-Que?
Ele foi na direção dela, e ela deu um super abraço nele, vi até umas lagrimas correndo no rosto dela. Que momento bonito. Ela olhou para mim e deu um vasto sorriso e veio na minha direção.
-Oi Noah, parabéns...
-O-oi, parabéns?
-Conseguisse um coração de lobo, ele irá sempre te proteger até que encontre seu amor.
-Ah, obrigada. – Me senti tão feliz àquela hora.
A diretora nos deu os ingressos, o Eric, pegou o dele não sei com quem, e nós fomos, cheguei lá e fui direto para o bar, e comprei uma caipirinha, o Eric tinha saído do meu campo de visão. Depois de acabar a primeira, fui comprar a segunda, e depois a terceira. Nessa ai eu já estava vendo tudo torto, mas não estava tão bêbada assim, e estava com um sorriso de uma orelha a outra.
Do nada dois brutamontes aparecem do meu lado.
-Oiii Noahh.
Eu me virei e olhei.
-Meu deus o Arthur Nory. E o Christopher Hemsworth.
-Meu santo Noah, você ta bêbada.
-Eu ein, eu bêbada, sonha queridinho da Nonoh.
-Eu sou aquele cara que mordeu o seu dedo sem querer. Eu sou o Jonatah e esse é meu irmão Diego. A gente meio que desmaiou em te ver sem sutiã. Foi mal.
-Ah que isso gente, foi nada. Ei ei. Vamos dançar?
-Vamos Noah. – disse Diego, gente que vozeirão. Ui ui ui.
Fomos para a pista de dança junto com a galera e começamos a dançar, na realidade meio que pular, conforme a batida das músicas, aquilo foi muito massa. Ficamos dançando até na hora que eu me virei e vi o bendito do David e ele estava me olhando como se eu fosse um pedaço de carne naquela multidão. Aquilo realmente me desanimou. Olhei para o Jonatah e para o Diego e disse que iria embora.
-Não, você é responsabilidade nossa senhorita.
-Mas é que tem uma pessoa aqui nesta festa que não está me fazendo bem.
E eu sei que o David escuta muitíssimo bem. Então tomara que ele tenha escutado e fique longe de mim, por que não dá, depois daquela festa de ontem.
-Então vocês poderiam ir comigo?
-Pelo menos um de vocês.
-John, eu vou com ela, pode deixar, curta a festa ai, estou com uma baita dor de cabeça.
-Ah ok irmão, e valeu.
-De nada. Então princesa vamos.
-Demoro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo Sobrenatural
RandomEstava tudo normal em sua vida, até que ele apareceu e transformou tudo o que ela construído dentro de si em nada, ela seria forte? valeria a pena correr o risco? esse amor, seria ele real?