Capítulo 21

64 7 0
                                    

Minha mãe me olhou, e apertou os olhos, como se tivesse visto algo em mim.

-Noah, vamos comigo no banheiro? – disse ela sorrindo, o que me estranhou mais ainda.

-Ta bom mãe. – disse devolvendo o sorriso.

Como que eu ia esconder meus machucados no joelho da minha mãe, aquilo estava me deixando tensa, muito tensa mesmo.

Me levantei paulatinamente, achei que meu joelho estava horrível, mas quando fiquei de pé, não havia mais nada, por um momento me senti aliviada, até quando dei meu primeiro passo, gente, que dor filha da mãe.

Mas fui andando sorrindo até o banheiro na companhia de minha mãe. Quando chegamos la.

-Noah, o que você foi fazer na floresta?

-E-eu fui dar uma caminhada...

-Não minta para mim Noah!

-Eu não estou mentindo, se a senhora não acredita, não tenho o por que falar mais nada.

-Filha, eu acredito, mas seus olhos... Estão escondendo algo.

-Ah, sobre isso... é que...

-Conte-me filha.

-Assim, desde que eu estava sobrando na mesa, no dia do meu aniversário, pensei em dar uma volta, e tinha uma entrada, que estava aberta, então fui adentrando floresta acima. Até que chegou uma hora que eu havia me perdido, daí olhei para o lado, e algo me derrubou no chão.

-E o que que aconteceu depois?

-Fui tentar me levantar mas não consegui, por ter esfolado os joelhos, e fechei os olhos, e escutei uma voz de você conversando sobre alguém muito forte...

-Oh minha filha, não achei que você fosse começar a se lembrar tão rápido.

-Rápido do que mãe?

-Assim, acho que aqui, é muito perigoso pra te contar, você está com seus pensamentos tão longe que nem viu as pessoas ao seu redor. Ah e seu joelho cicatrizou rapidinho hein... Espera ai.

Ela pegou um pedaço de papel toalha, molhou-o e colocou um pedaço em cada joelho e recitou as seguintes palavras "All fort heinzen", e meus joelhos pararam de doer.

-Nossa mãe, obrigada.

-Que isso filha, bom, vamos para a mesa, acho q o almoço já chegou...

Quando voltamos para a mesa, já estavam todos atacando a carne, a farofa, as batata fitas.

-Ei ei ei, vocês podem deixar comida pra gente né. – disse minha mãe com a mão na cintura.

-Foi mal, não resistimos ao cheiro. – disse o pai.

Sentamos na mesa e começamos a almoçar. Foi bem divertido até, percebi que havia vários seres mágicos, mas quase a maioria era humanos. Eu acho que já tinha lido uma história sobre o que havia acontecido com eles, mas eu era bem pequena.

Bom, terminamos de comer, e aquele sono das trevas bateu, o pai insistiu em pagar a conta, nunca vi alguém tão teimoso quanto ele.

Voltamos lá pra casa, e aMarina quis ficar por lá em casa, por que estava com saudade de dormir nojardim lá de casa. Realmente, minha mãe tinha feito uma decoração na casa quedava inveja em muita gente, sendo que benzia a casa uma vez por mês.

 Realmente, minha mãe tinha feito uma decoração na casa quedava inveja em muita gente, sendo que benzia a casa uma vez por mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Mundo SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora