Capítulo 5

73 7 1
                                    

Os dias estavam passando rápido, eu achei estranho que meus pais nem se preocuparam tanto com as passagens anônimas. Eu sei lá estava tudo tão estranho. Leric e eu fomos a um monte de lojas, por incrível que pareça ele estava preocupado com o que vestiria la, por que né, como ele diz, "Tenho que pegar minas né Noah".

-Noah?

-Oi oi oi. – Olhei para a frente e vejo a Jocky.

-Sai com o Leric mas não me chama, que porcaria é essa garota, ainda bem que eu tenho um gps de graça que te localiza, menina tonta.

-Ei Jockelyn, não fala assim da minha irmã.

-Ah é, você é "irmão" da Noah. – disse ela fazendo aspas com os dedos.

-Então Jockelyn, vamos comprar roupas pra Noah.

-Vamos. Noah volte pra casa, depois levo ele.

-Mas que diabos, como que vocês vão saber se vai caber em mim as roupas?

-Tenho em aplicativo que detecta o formato do corpo das pessoas e depois você tira uma foto da roupa, ele identifica e mostra como vai ficar no corpo da pessoa.

-Credo Leric. – disse a Jocky com cara de nojo, com certeza deve ter pensado besteira.

-Ah é verdade, eu também tenho.

-Até você No?

-Claro flor, como você acha que eu sempre acerto nos seus presentes.

Eu e o Leric trocamos olhares sóbrios naquela hora, foi muito hilário.

-Seus bando de mal elemento.

-A gente te ama garota.

-Uhum. – Ela disse com um tom de desconfiada que só ela conseguia fazer.

Eles foram shopping a dentro comprar roupas para mim, esse aplicativo de reconhecimento corporal foi a Marina que tinha inventado, e um monte de outras coisas a mais, a mulher era com certeza um gênio. Só pode.

Passei na sorveteria e comprei um milk-shake de kiwi, e outro de maracujá, o sol estava forte hoje, era só sair de debaixo do ar condicionado e PÁ, você já estava derretendo na rua. Peguei as chaves do carro assim que sair da sorveteria e fui andando com tudo na mão. Olhei para frente tinha um cara me olhando, ele era realmente lindo, era como se fosse o oposto do David, Loiro dos olhos azuis, calça jeans azul com os joelhos rasgados, uma blusa branca... Opa, alguma coisa não estava bem, eu estava caindo, o que, meu deus meus milk-shakes.

Ao invés de cair e pensar p**a que te pariu to caindo vou me machucar, não, a garota aqui se importa cm os milk-shakes que custaram 8 reais cada. Do nada alguma coisa me puxa pela cintura e me ergue me fazendo voltar ao estado normal, quando me viro, era aquele garoto loiro.

-O-obrigada. – disse meio zonza.

-Você tem que cuidar por onde anda moça.

-Ué você é real? Achei que era só miragem.

-Não está tentando me cantar né.

-Você é louco rapaz, eu te cantar? Por que?

-Ah, vai me dizer que você não me achou gato?

Olhei para ele. E olhei para as minhas mãos. MEU DEUS QUE MILAGRE, meus milk-shakes estavam intactos.

-Ah cara, que alivio, meus milk-shakes estão intactos.

-O que? Garota você é esquisita.

Olhei para ele de novo, cara ele era um vampiro. Meu deus. Socorro vai que ele vai me matar. Ah, não importa, vou para casa.

Meu Mundo SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora