-Jocky, por favor me tira daqui.
-Mas é claro meu bem.
Ela me pegou pelo braço e foi me levando pra longe dali, até na hora em que a Jocky que estava bem bêbada, não viu por onde estava indo e me fez topar com um cara, e nossa, como ele era quente.
-Des-cul-pe-pe...
-Que isso linda, acidentes acontecem.
Olhei para cima, era um deus grego em pessoa na minha frente. Alto, moreno, forte, era puro musculo por metro quadrado e ele era muito parecido com o Alec Lightwood, de Sadowhunters.
-Meu de-us.
-O que foi? Ta tudo bem?
-Que cara mais lindo.
-Que isso minha flor. Você que é linda.
Gente do céu, ele me chamou de "minha flor" que isso, ui ui ui, acho que a fila está querendo andar, acho melhor ficar na minha.
-Nossa, mas me desculpe mesmo, a minha amiga estava me salvando daqui.
Olhei para o lado e nada da Jocky, avistei a mini emergência ali e lá estava ela.
-Acho que ela já se resolveu. – ele disse dando um sorriso, olhando na mesma direção que eu.
-Poise.
-Então gatinha quer conversar?
-Quero, e quero ficar bem longe daquele cara ali. – disse olhando para o David.
-Hum... é pra já boneca. – Eu não sei como mas juro que eu o ouvi rosnar.
-Vamos aonde?
-Em que hotel você está?
-Porto Belo, e você?
-No mesmo que você. – disse ele dando um baita sorriso.
-Vamos então.
Nós fomos andando em direção ao hotel, que era teoricamente no outro lado da rua um pouco a esquerda.
-Qual seu nome flor?
-Noah Rosengold e o seu?
-Nossa que lindo. Ah o meu é Eric Wolf.
Entramos dentro do hotel, e então nós fomos para a área da piscina e sentamos no chão para conversar.
-Então o seu nome é Eric Wolf...
-Sim, e o seu Noah Rosengold.
-Na verdade é Noah Marya Ootsuka Rosengold.
-Maria é.
-Maria com Y.
-Ah, bem melhor. – disse ele dando risada.
-Pera ai, Wolf?
-Sim, meu sobrenome né.
-Sim, mas então, você é um lobo?
A expressão dele ficou séria do nada. Será que ele ficou ofendido, ou vai me chamar de maluca.
-Quem que te mandou aqui?
-O que?
-Eu perguntei quem que te mandou aqui, responde garota.
-Ninguém.
-Fala a verdade garota.
-Eu estou falando, mas que droga.
-Ah, então ta bom, mas como que você sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo Sobrenatural
RandomEstava tudo normal em sua vida, até que ele apareceu e transformou tudo o que ela construído dentro de si em nada, ela seria forte? valeria a pena correr o risco? esse amor, seria ele real?