Alguma coisa no térreo estava fazendo barulho, não era a festa, era um barulho diferente. Olhei para baixo.
-Ah não, de novo não.
-O que foi Noah, ele me disse com uma voz baixa.
Olhei na direção deles e gritei.
-PORQUE DIABOS VOCES NÃO ME DEIXAM EM PAZ!!!!!!!!
-Noah? – Disse Marina.
-Oi?
-Pegue isso minha flor.
Ela me deu um sorriso e me entregou uma caixa preta. A abri, tinha um lindo bracelete com um formato de arco e flecha, como o centauro do meu signo. Quando ia a agradecer ela já não estava mais lá. Bom, eu não tinha a onde colocar a caixa, então coloquei o bracelete no meu braço alguma coisa estranha aconteceu comigo. Olhei para minhas roupas, elas tinham virado um espécie de roupa medieval de jogos online, meu vestido era diferente, ele tinha se transformado em uma saia menor fofa. E do nada minhas asas tinham saído de novo, até elas tinham uma armadura na parte superior. E David ficou me olhando como se não acreditasse no que estava vendo. Ele era o demônio, e eu o anjo.
-David, eu estou indo.
-Ok. – Ele disse e abaixou a cabeça.
-Que cara mais inútil.
Pulei lá para baixo. Eles ficaram na minha frente como soldados pronto para o ataque, e novamente um deles se mexeu lá no meio, e eu bati as asas muito forte, e vários deles caíram e outros voaram para longe.
-O-O QUE É ISSO? PENSEI QUE ERA SÓ UMA BRUXINHA INUTIL!!
Vários deles fugiram menos alguns, eu nem me dei conta, de que minha asa tinha se guardado de novo, então um cara jogou uma corda ao redor de mim e me amarrou, e começaram a me puxar, me fazendo me arrastar pela brita, me deixando com vários cortes nos braços e nas pernas.
-Fica quieta garota!
-Não!!
Então eles pararam e um deles me pegou pelo pescoço e ia me dar um soco, até na hora que alguém o segurou a mão que ia me bater.
-Não toque nesse pescoço, não toque nela. ELA É MINHA.
Quando olhei era David, o que ele está fazendo ali, eu? Dele? O que? Aquilo não fazia o menor sentido. Ele fez com que o cara me soltasse me fazendo cair no chão literalmente dilacerou aqueles caras na minha frente, eu fiquei suja de sangue, e os caras evaporaram. Ele me olhou, e virou um morcego e pegou com seus pés e me levantou, eu também podia voar, mas estava tão fraca, que apaguei.
-Noah? Noah acorda por favor...
Abri meus olhos lentamente e David estava na minha frente. Olhei tudo ao meu redor, e estava em casa, no banheiro que eu dividia com a minha irmã, por que meus pais tem um no quarto deles, então não precisariam usar esse, olhei para mim, estava toda machucada. Lentamente retirei meu bracelete. E meu vestido voltou.
-Droga.
-Você acorda e a primeira palavra que você diz é DROGA?
-Ué, esse vestido não saiu barato e agora vai ficar cheio de sangue.
-Ah, está bom então, tira ele, que vou colocar para lavar.
-Ta bom.
-Você não está com vergonha? Tem um homem na sua frente.
-E você não está arrependido de tudo o que disse pra mim? No dia do meu aniversário.
-Me perdoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo Sobrenatural
RandomEstava tudo normal em sua vida, até que ele apareceu e transformou tudo o que ela construído dentro de si em nada, ela seria forte? valeria a pena correr o risco? esse amor, seria ele real?