Capítulo 11

45 6 0
                                    


Galera esse cp é cutinho, mas espero que gostem ou não, tanto faz ¬¬ mentira, vao ler <3 ~


bjbj U.B.A. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



-Noaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

-Ma-mano...

E cai de joelhos na areia, o que doeu muito por sinal, meu corpo estava muito fraco, a areia toda grudada em mim e a onde estava sangrando ardia intensamente. Ele foi até mim e me abraçou e ficou repetindo "Vai ficar tudo bem".

 Olhei para ele, e vi suas lagrimas correndo por seu belo rosto, a brisa da praia soava mais forte fazendo o cabelo dele se bagunçar mais ainda. Ele se levantou e olhou na direção das duas, com a expressão mais furiosa que ele tinha, e dava medo.

-Como você ousa nos interromper? – as duas falaram indignada.

-Cara, vocês machucaram a minha única irmã.

-Irmã?

-Não é de sangue, mas é minha irmã. – disse ele triste.

Ele saiu correndo e as derrubou no chão. Quando se levantaram de novo. Ele as derrubou novamente.

Na hora que elas olharam mesmo para ele, pareciam que tinham levado um tapa na cara. O Leric era mesmo muito lindo e forte, e estava muito mas muito sexy com uma fantasia de um tripulante naufrago, com aquele cabelo todo bagunçado ruivo.

As duas olharam para ele e ele ofegante querendo matar elas por terem me machucado tanto, e depois se olharam, alguma coisa estava estranha ali.

-Por um acaso seu nome não é Leric Lucius Fox é? – disse Aeric com uma cara de incrédula.

-Sim. Por que vocês querem saber? – Enquanto isso ele foi na minha frente me ajudou a ficar deitada.

-Cristini, é ele.

-Ele? ... A não..., a aquele que a mamãe falou?

-Simm, esse mesmo, olha para ele, as descrições batem.

-Meu deus.

Enquanto as duas conversavam sobre o Leric, ele chegou perto de mim com os olhos brilhando.

-Mana, eu conheci uma fada.

-O que? Serio?

-Sim, a gente ficou, mas nós dois sabemos que não iria passar da li, ela disse que se eu precisasse um dia, ela me emprestaria seu poder. É que eu cuidei dela a até hoje. Por isso a gente não estava se encontrando mais mana. Foi a coisa mais incrível que me aconteceu realmente. Nunca esperei que fosse ser real. 

-Q-que lindo ma-ano.

-Noah, não...

-Não vou morrer criatura.

-A tá. Espera que eu vou te salvar.

-Leric...

-Oi?

-Olha os olhos das duas, Aeric tem os olhos castanho e Cristini azuis.

-Mas estão cinzas.

-Exato...

-Elas foram enfeitiçadas... – e afirmei que sim com a cabeça.

Ele olhou para o céu.

-BIANCAAAAAAAAAA.

E na mesma hora uma fada, gente ela era linda, brotou ali do nada.

-Oi Leh.

-Leh? – as gêmeas falaram como um coral.

-O que elas fizeram? – disse Bianca olhando para toda a cena.

-Olha a minha irmã.

Ela olhou para mim, e falou umas palavras e meu corpo voltou ao normal, eu voltei ao normal, mas os cortes se tornaram cicatrizes, olha só, mais umas para a coleção.

-O que aconteceu Leh?

-Olha os olhos delas, foram enfeitiçadas para matar a Noah.

-Ah então essa é a tão famosa Noah. Ouvi muito sobre ela. – disse ela me olhando.

-O que?

-Longa história. Leh, vou te emprestar meus poderes, cuide deles está bom.

-S-sim... – os olhos deles brilharam intensamente.

A Bianca simplesmente sumiu. O Leric foi andando na direção delas, e elas não se mexiam, parecia que elas estavam tentando tirar algo muito forte de dentro delas.

Ele chegou bem perto delas e estalou os dedos. As duas caíram no chão. Fazendo com que todo mundo voltasse ao normal conseguindo se mexer. Elas abriram os olhos e viram o Leric.

-Amor. – as duas pronunciaram.

A felicidade delas foi tão grande que do nada a noite virou dia.

Cheguei perto delas. Elas estavam fracas, mas feliz.

-Quinn.

-Oi.

-Agora você viu o porquê ficávamos dentro do quarto a noite.

-E saiamos a tarde pois estávamos com você, e a noite não dá pra ver ninguém quase.

-Pensamos que por estar de fantasia, não iam nos reconhecer.

-Mas foi totalmente em vão.

-Nós não queríamos te assustar falando o que a gente é.

E do nada o David aparece do meu lado.

-São umas encrenqueiras essas garotas.

-David! – disse olhando séria para ele.

-O que? Elas são minhas sobrinhas.

-Oi Tio Davi. – um coral de novo.

-Eu vou deixar que vocês se apresentem a ela, e vou embora, vocês pelo amor da mãe de vocês, não façam nada de errado de novo se não eu mesmo conto a elas.

-Nossa tio. Ok.

Ele simplesmente sumiu dali.

-Noah, Eu e a Cristini somos filhas do tempo. Somos muito poderosas, milhares de pessoas querem nos roubar, para poder conquistar o mundo.

-Eu sei que parece besteira. Mas não é. E só haverá mais duas únicas pessoas que serão mais fortes que nós duas.

-Hummm, está bom, mas então, vamos voltar para o hotel? E pelo amor de petúnia, não saiam de perto de mim.

-Sim tia.

-Tia?

-Bom, uma longa história... - as duas se olharam e começaram a rir.

Leric chegou perto delas e sentou exausto na areia. 

-O que aconteceu? Pra que vocês ficassem daquele jeito?

-Leric Fox, isso não importa agora, o que importa, é que a gente, eu Aeric e ela Cristini, nascemos para ser sua noiva.

-O QUE? 

Meu Mundo SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora